Tuesday, September 06, 2011

discos pedidos

Lembram-se desse programa da Rádio Renascença? O ouvinte telefonava para pedir uma música, mas tinha que dizer a frase da publicidade antes do "disco pedido". Delta Café, a verdade do café. Eu quero ouvir The Power of Love, dos Rush. Delta Café, a verdade do café. Eu quero ouvir Still Loving You, dos Scorpions. Eu quero pedir o Total Eclipse of the Heart, da Bonnie Tyler. Delta Café, a verdade do café.
Nunca telefonei para a Rádio Renascença, apesar de ter uma lista de "discos" que ansiava pedir. Nunca telefonei porque era demasiado tímida e também porque nessa época não se pegava assim no telefone sem autorização parental. Se tivesse telefonado, seguramente teria pedido algo dos A-ha!
Às vezes apetece-me perguntar-vos, ao estilo dos "discos pedidos", de que querem que fale aqui no blog?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uma história que ficou por contar, de uma viagem aqui há 3 meses atrás(?), Bolivia ou Argentina, sobre atrasos de voos e tu sem dormires e com demasiadas horas de voo. Chegaste ao Hotel toda rota, e so tinhas mais 6 horas pra nao sei quê. Ficou tudo por contar e explicar e fiquei curiosa. Disseste: to be continued...

06 September, 2011 18:29  
Blogger Hugo said...

http://www.quiksilverpro.com/

foi pena não teres assistido a isto, já imaginava um post sobre surf, algo inédito neste blog :))

14 September, 2011 14:47  
Blogger Sinapse said...

O blog redimiu-se dessa falha de conteudo e postou o video que aqui deixaste! ;)))

Beijinhos,
Sinapse

15 September, 2011 01:45  
Blogger Sinapse said...

(eheheheheh, agora ja tenho um tag dedicado a "surf")

15 September, 2011 01:46  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older