humph!
Vinha eu no subway a ler a NY Mag, entretida com uma reportagem sobre nova-iorquinos que perderam o emprego e decidiram fazer férias prolongadas em vez de ficar em casa a amaldiçoar a economia e o estado deprimente do mercado de trabalho. Eis senão quando me deparo com o testemunho de um tótó qualquer que diz ter apanhado pneumonia em Portugal mas que conseguiu meter-se num avião para Madrid e ir de ambulância até ao Hospital. Palhaço. Uma coisa é os portugueses maldizerem de si próprios e do País, outra coisa é vir um nhénhénhé qualquer denegrir a imagem do meu País numa revista de grande circulação e alcance. Ignorante. Palhaço.
Aqui.
13 Comments:
Oh Sinapsezinha... Eu até te entendo, mas... afianl Portugal não é uma região de Espanha?
Pois ... OK ... mas então também se impõe perguntar o que é que o rapaz tem contra Lisboa, hein? tinha que ir a correr para Madrid? humph!
;))
Sabes, preconceito, é das piores heranças que podemos carregar.
O "gajo" diz-se viajado e conhecedor da Europa, esse grande continente com história, mas é incapaz de acreditar no valor de um Hospital de uma cidade como Lisboa. Até podia ser na conchichina, ou em Timor... Bem, nem vale a pena.
Ora bem! Palhaço mesmo.
Eu diria "hijo de puta" mas como sou educadinha não digo. Limito-me a pensar...
Beijos
Esse gajo é um grande parvo, não há paciência para pessoas preconceitosas. Deve ter uma namorada portuguesa que lhe deu com os pés...
Alias todos os estrageiros deviam saber a regra:
DE PORTUGAL SÓ OS PORTUGUESES É QUE PODEM DIZER MAL!
Beijos para ti que estás sempre com Portugal no coração
Querida Sinapse, eu acho que a intenção do moço não foi a de denegrir o serviço de saúde em Portugal (que, aliás, já nem disso precisa, não é?). Ele quis foi dar aquele ar cosmopolita e de globe-throtter e, no mesmo parágrafo, fazer 600 kms, ainda que doente.
:) Penso eu de que.
e quem e que la pos um post a dar cabo dele? foi a sinapse?
e quanto a porugal ser uma provincia de espanha? antes morto que espanhol.
Tou contigo. Escreve para a revista e manda dizer ao palhaço que a avaliar pelo mapa mental que normalmente um americno tem do mundo, muito culto será este ao menos por saber que Madrid é ao pé de Lisboa.
Cretino.
=)
Olha q anormal! Nem vou ler!...
este post ta genial, fartei me rir com a tua reacção, igualzinha à minha...
Ainda bem q o camone foi pra Madrid! Se cá tem ficado ainda contagiava a malta com alguma coisa estranha, como o "preconceito" ;)
Post a Comment
<< Home