Friday, March 13, 2009

Carta Aberta à Deusa da Primavera

Maia, ó deusa romana da Primavera!
Não preciso de dar-te pormenores, tu sabes que este ano o Inverno em NY foi dureza. Semanas e semanas de frio brutal. De Dezembro a Fevereiro, os termómetros raramente passaram dos 0°C. O que me vale é que o clima por cá não sofre da monocromia cinzenta de BXL. Mesmo assim, grata pelos dias bonitos de sol, tenho a dizer que já chega de frio, hein? Já vamos a meio de Março e não te vejo muito preocupada em resolver este Inverno. Vou passar o fim-de-semana a Miami, onde me prometeste uma temperatura média de 24°C, com máximas de 28°C! Só te peço que trabalhes em NY durante o fim-de-semana, está visto que não precisamos de ti em Miami. Gostaria de saber a Primavera a caminho, no meu regresso a NY no Domingo! Please? Obrigada!
Sinapse

5 Comments:

Blogger elisabete duarte said...

tambem posso assinar a carta? mesmo se nao for a Miami?

13 March, 2009 22:07  
Blogger Sinapse said...

Cada comentario e' uma assinatura! ;)
... e nao e' so' para NY, vale para todos os que estao fartos do Inverno!

13 March, 2009 22:34  
Anonymous Anonymous said...

Ai é? Olha, assino só para pedir um prolongamento indeterminado deste tempo, com aumento de 3 ºC a cada mês, até Setembro.

14 March, 2009 00:55  
Blogger Sinapse said...

Ai, desculpa la, Claudette, mas nao te deixo assinar nada ... qual prolongamento indeterminado deste tempo? qual tempo? ontem em NY a maxima foi 3•C. Nao, eu nao quero prolongamento indeterminado deste tempo! A Miss Claudette va assinar outras cartas, hein?
;)

14 March, 2009 13:57  
Anonymous Anonymous said...

"... e nao e' so' para NY, vale para todos os que estao fartos do Inverno!"

Então também serve na minha santa terrinha, que me brindou com uma semana de 22º/10º (mesmo não podendo desfrutar completamente!).

Quero Verão, já!

Assina,
Claudette, a exigente.

15 March, 2009 04:50  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older