Wednesday, March 04, 2009

do post anterior

1. Míope.
Infelizmente, é verdade.
2. Comprava livros de palavras-cruzadas e adorava perder-me das horas a preencher tudinho.
Verdade verdadinha.
3. Fui uma das aniversariantes no "Parabéns", do Herman José.
Mentira. Mas a minha Mãe foi pre-seleccionada. Lá fomos todos para Lisboa, para a estação de Carnaxide. A minha Mãe acabou por não ser uma das concorrentes, mas foi super divertido assistir à gravação e conhecer o Herman José.
4. Gosto de entreter-me com ponto-de-cruz.
Mentira. Uma grande gorda mentira!
5. Em criança, os meus "Quando for grande quero ser ..." variaram entre Princesa na Inglaterra, actriz de cinema em Hollywood, milionária e multimilionária, e cientista bióloga. Custou-me entender que não podia ser Princesa assim dum pé para a mão. Não sabia escrever Hollywood. Adicionei multi ao milionária, à medida que os anos avançaram. E o sonho de ser cientista morreu 'de morte natural'.
Tudo verdade. A convicção de que nasci para ser Princesa nunca esmoreceu, a esperança de vir a sê-lo é que não é tão firme. Actriz teria sido uma grande escolha, mas já vou tarde para a fama em Hollywood. Nem sequer por afinidade, pois não há perspectiva de casamento com Príncipe nem com actor famoso. O ideal seria o George Clooney, que além de ser um actor famoso é um príncipe encantado. Só me resta mesmo ser multimilionária por conta própria.
6. Fui conterrânea do grande Gonçalo Mendes da Maia, "O Lidador".
Verdade. Extemporânea, mas conterrânea.
7. Não gosto de vinho.
Verdade. Não gosto. Gostaria de gostar, mas não gosto.
8. Gosto de hard rock, punk rock, heavy metal.
Verdade. Se tivessem seguido o
link blip.fm ...
9. Colecciono canetas e esferográficas.
Mentira. Mas sou mais ou menos coleccionadora de ímanes para o frigorífico. A particularidade da colecção é que reflecte as minhas viagens.

Labels:

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olé! Só errei uma. Afinal não gostas de vinho...

;)

04 March, 2009 02:32  
Blogger Nelson Reprezas said...

É pá... logo agora que eu ia responder. E tásse mesmo a ver que acertava pfff!
:)

04 March, 2009 15:29  
Blogger Sinapse said...

Pois, pois, tásse mesmo a ver! ... ias mas é dizer que é mentira que não gosto de vinho ... também foi o mais inacreditável para os outros estimados detectores de mentiras! ;D

04 March, 2009 19:36  
Blogger Carlota said...

Olha, desculpa lá chegar atrasada, mas passei o dia a fazer não-sei-bem-o-quê e só agora à noite é que me cheguei ao pé do computador. De qualquer forma, acertava TODAS. :)

04 March, 2009 23:00  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older