Miami vice
Miami Beach. South Beach. Ficou-me a vontade de regressar. Miami vice. O vício da arquitectura art deco. O vício do clima de Verão em Março. O ambiente relaxado de praia, havaianas e bikini, em contraste com a sofisticação da noite. Na verdade, a noite pode ser hype, cool ou plastic fantastic, há para todos os gostos. Eu cá gostei do rooftop do Hotel Gansevoort. E da esplanada do The Tides, que dá para a Ocean Avenue mas fica convenientemente recuada do constante movimento da avenida. Aqui me despeço de Miami, ao som de um mix de música lounge, ao sabor de uma Peroni. Ainda de havaianas, bem longe do Inverno.
Labels: "Guia turístico"
4 Comments:
Que saudades de Miami. É tão inexplicavelmente bom...
Exactamente como eu descreveria Miami, Luna!
Inexplicavelmente bom ... Como Las Vegas. E, imagino, como o Dubai.
Talvez a dificuldade em perceber a nossa apreciação (descrevendo-a como inexplicável) se deva ao facto de nos considerarmos travellers e não tourists.
OK, não sei se concordas com essa teoria, por isso vou limitar-me a falar na primeira pessoa ... A mim é-me difícil compreender donde me vem este fascínio por cidades como Miami, Las Vegas ... Dubai?
Não vou dizer que o Dubai está no topo da minha lista de viagens (antes Atacama, Patagónia, Cambodja-Laos-Vietnam, Austrália, China, ......), mas a verdade é que está na lista! Inexplicável? ;))
"Plastic Fantastic"? Explica lá essa...
Miami, Vegas, Dubai ... tudo muito plástico, muito artificial ... um mundo muito Barbie ... plastic fantastic! ;)
I'm a barbie girl, in the barbie world
Life in plastic, it's fantastic!
Post a Comment
<< Home