Monday, March 16, 2009

Miami vice

Miami Beach. South Beach. Ficou-me a vontade de regressar. Miami vice. O vício da arquitectura art deco. O vício do clima de Verão em Março. O ambiente relaxado de praia, havaianas e bikini, em contraste com a sofisticação da noite. Na verdade, a noite pode ser hype, cool ou plastic fantastic, há para todos os gostos. Eu cá gostei do rooftop do Hotel Gansevoort. E da esplanada do The Tides, que dá para a Ocean Avenue mas fica convenientemente recuada do constante movimento da avenida. Aqui me despeço de Miami, ao som de um mix de música lounge, ao sabor de uma Peroni. Ainda de havaianas, bem longe do Inverno.

Labels:

4 Comments:

Blogger A. said...

Que saudades de Miami. É tão inexplicavelmente bom...

16 March, 2009 17:19  
Blogger Sinapse said...

Exactamente como eu descreveria Miami, Luna!
Inexplicavelmente bom ... Como Las Vegas. E, imagino, como o Dubai.

Talvez a dificuldade em perceber a nossa apreciação (descrevendo-a como inexplicável) se deva ao facto de nos considerarmos travellers e não tourists.
OK, não sei se concordas com essa teoria, por isso vou limitar-me a falar na primeira pessoa ... A mim é-me difícil compreender donde me vem este fascínio por cidades como Miami, Las Vegas ... Dubai?
Não vou dizer que o Dubai está no topo da minha lista de viagens (antes Atacama, Patagónia, Cambodja-Laos-Vietnam, Austrália, China, ......), mas a verdade é que está na lista! Inexplicável? ;))

16 March, 2009 17:41  
Blogger RAF said...

"Plastic Fantastic"? Explica lá essa...

17 March, 2009 13:32  
Blogger Sinapse said...

Miami, Vegas, Dubai ... tudo muito plástico, muito artificial ... um mundo muito Barbie ... plastic fantastic! ;)



I'm a barbie girl, in the barbie world
Life in plastic, it's fantastic!

17 March, 2009 14:19  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older