Thursday, March 19, 2009

frases soltas

Concordo com a Luna. Esta corrente já deu trinta e três voltas à blogosfera. Passou por aqui em 2007 e volta a pousar neste blog pela mão da Mulher Aranha. Acontece que neste momento não ando a ler livro nenhum. Mas há sempre uma 5a frase numa página 161 e a minha poderia ser Whenever someone who knows you disappears, you lose one version of yourself. - Salman Rushdie, "The Ground Beneath Her Feet".
E agora acorrento o RAF, o MRP, o Funes, o Espumante e o Periférico.

Labels:

5 Comments:

Blogger Sofia C. said...

Desconfiei que já por aqui tivesse passado,a corrente, mas como não a vi nos últimos post, tentei a sorte. E gostei da tua solução, desafio superado, portanto. Até quando, isso é que não sei, nada garante que a corrente não volte cá daqui a 2 anos, mas prometo que não será pela minha mão;-) Sofia

19 March, 2009 21:56  
Blogger Sinapse said...

;)

19 March, 2009 22:04  
Blogger Sinapse said...

eheheheheh ... aproveitei e acorrentei quem me tinha passado a corrente há 2 anos ... o RAF!

;)

19 March, 2009 22:05  
Blogger Periférico said...

Já respondi ao desafio ;-)
Obrigado pelo teu contributo para tirar o Periférico do seu estado estagnado ;-)

Beijos

20 March, 2009 13:48  
Blogger RAF said...

Ai o catano. Eu não tenho assim tantos livros para ser sistematicamente acorrentado ;)

Respondo logo, que agora estou a ir a Lisboa, e só volto à noite :)

27 March, 2009 10:27  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older