Thursday, November 15, 2007

personality test

Por favor clique e siga este link. Inicie o teste, responda a todas as perguntas com transparência moral e honestidade. Deposite o resultado na caixa de comentários.
As nossas caixas de comentários são desenvolvida com as mais avançadas tecnologias, asseguramos fiabilidade, rapidez e discrição ao longo de todo o processo. As respostas serão tratadas com a máxima confidencialidade.

Não se acanhem, poodles, chihuahuas e yorkshire terriers deste mundo! Nem todos podemos ser pitbulls poderosos! ;-)) Vá, vá, toca a partilhar os resultados aqui na caixa de comentários!

23 Comments:

Blogger MRP said...

olha, olha, toca mas é a por aqui primeiro os teus resultados porque aí o canito da foto nao corresponde a nunhum dos perfis.

assina: Primo Zé Carlos

15 November, 2007 17:27  
Blogger Sinapse said...

desculpa, então não se vê logo que é um adorável pitbull?!

;D

15 November, 2007 18:00  
Blogger Sinapse said...

Não se acanhem, poodles, chihuahuas e yorkshire terriers deste mundo! Nem todos podemos ser pitbulls poderosos! ;))))

Vá, vá, toca a partilhar os resultados aqui na caixa de comentários!

15 November, 2007 18:06  
Blogger Skyman said...

Muito bem está tudo com medo. Serei então o primeiro. No meu teste saiu-me um perfil de "collie". Neste caso pela fotografia seria um Rough Collie. Duvido do resultado. A origem escocesa, talvez. Quanto ao temperamento é dificil, não tenho grande paciência para pastoreios!
Ficou a giro das analogias.

15 November, 2007 18:40  
Blogger Sinapse said...

Collie ... é a raça da Lassie! Nunca viste os filmes da Lassie? O primeiro é um clássico, "Lassie Come Home" (1943) ... em que a Lassie contracena com a Elisabeth Taylor.

Segundo o Collie Clube de Portugal, esta é uma excelente e nobre raça de cães!

;)

15 November, 2007 19:40  
Blogger A. said...

Mais uma Lassie aqui, provando-se mais uma vez que tenho muito melhor feitio do que todos pensam! Ah pois é!

Beijinhos

15 November, 2007 20:46  
Blogger Sinapse said...

eheheheheheheheh!! é caso para concluir que esse teu proverbial mau feitio é de cão que ladra mas não morde! ;))))

Beijinhos!
Sinapse

15 November, 2007 21:12  
Blogger MJ said...

Eh lá! Isto parece o club das Lassies e eu sou mais uma :)

15 November, 2007 22:51  
Blogger RAF said...

Isto aqui é só ladys escocesas, cheias de pelo branco, castanho, mesclado com preto. A minha mulher deu collie (o que sendo dona de uma, fez do jogo uma festa). Eu fiquei-me por um modesto cocker spaniel. Podia ser pior, basset ou chihuahua:)

15 November, 2007 23:18  
Blogger Carlota said...

Hoje deu-me pitbull... Lembras-te do que me tinha dado há duas semanas, quando estiveste cá?... A minha memória está uma autêntica torrada queimada... :S

15 November, 2007 23:49  
Blogger rafaela said...

eu sou um san bernardo =)

acho que é bem!

16 November, 2007 00:52  
Blogger Sinapse said...

Também do clube dos Collies, MJ?! ... ai 'tou tramada, é só Lassies na vizinhança!


Sim, RAF, dá-te por contente! o cocker spaniel é cão simpático ... The Cocker is a sturdy, compact, well-balanced dog. It has a characteristic expression showing intelligence and alertness.

"Sit, Ubu, Sit! Good Dog". ;)))


O que me vale é a amiga Carlota, a fazer-me companhia na categoria dos pitbulls.
E Carlota ... o teste do cachorro é como o algodão ... já da outra vez, há duas semanas, tinha dado pitbull!!


San Bernardo, Rafaela? Ainda não tinha aparecido nenhum!
São tão queridos!!!




Uouf! uouf!! ;)

16 November, 2007 05:49  
Blogger 125_azul said...

A cachorra que há em mim é Collie! Só tu, Sinapse Maria, para me fazerews latir a esta hora da manhã. Eu bem queria, mas esquece lá aquilo do html...
beijinhos (vens para o Natal?, jantamos?)

16 November, 2007 09:50  
Blogger MRP said...

desculpa nao tinha reconhecido o perfil. pois eu confesso que foi a medo que me meti nisto, nao me fosse para aqui sair um poodle... mas nao, saiu-me um sao bernardo. e podes repetir o comentário do sao tao queridos

16 November, 2007 10:13  
Blogger Nelson Reprezas said...

A mim o que me chateou não foi o teste ter dado que falar é o meu desporto favorito, que tenho muita energia, tanta que por vezes fico zanzando que nem cachorro para cá e para lá... que nunca estou parado e que os meus amigos acham que sou fonte de notícias que nem a TV e que as pessoas adoram o meu modo de ser. O que verdadeiramente chateou foi que este perfil é de um Yorkshire Terrier e o cachorro do Mourinho não era desta marca?
Só tu para me levares a fazer estes testes. Vou já remeçar a zanzar por aí, para lá e para cá, feito cachorro de Mourinho
:))
Beijinhos canídeos

16 November, 2007 13:36  
Blogger Sinapse said...

Ora mais um Collie! eu já que adivinhava, 125_azul!
Beijinhos, bom fim-de-semana! e bom spa! ;))
Sinapse


São tão queridos! São tão queridos!
São tão queridos os São Bernardo, MRP!
;)


Yorkshire Terrier! eheheheheeh, Espumante! eheheheheheeheh!
(tenho um amigo a quem este perfil assenta que nem uma luva ... mas a ele deu poodle! ... ficou traumatizado ...)

Pare de falar um pouquinho e leia atentamente estas poucas linhas.
...
...
Consegue?!
...
...
Desculpe a brincadeira, mas falar parece que é o seu desporto favorito, não é mesmo?
...
Você tem muita energia, mas muita mesmo. O que significa que, algumas vezes, fica zangado como cachorro louco para lá e para cá.
Nunca está parado, sem trabalho para fazer ou projecto para iniciar.
É por isso que os seus amigos o vêm não como uma fonte de notícias, mas como o próprio telejornal!
...
OK, as pessoas adoram a sua maneira de ser, não é mesmo?


Sr. Mourinho? Chama-se o Sr Mourinho à recepção. Sr Mourinho, é favor comparecer na recepção do consultório. O seu Yorkshire Terrier recusa-se a ser vacinado!

;D




Beijos, bom-fim-de-semana!
Sinapse

16 November, 2007 15:35  
Blogger Sinapse said...

... e ainda não apareceram por cá aklguns blogamigos, tais como a DMNY e o resto do gang de NY ... nem a Miss Spring ... nem a Papalagui ... ou o missing in combat Carlos Simpson Malmoro ... e muitos outros cuja personalidade canina gostaria de conhecer! ;))))

16 November, 2007 15:43  
Blogger Sinapse said...

... e os outros, enquanto esperam por novo post, podem ir passando no POSTAIS DE NYC!

16 November, 2007 15:47  
Blogger Leonor said...

Estou aqui!!!!! E sou uma(a) Collie também :-)

17 November, 2007 14:15  
Blogger Carlos Malmoro said...

Já cá estou...Um Collie, um «Lasse».;)

Beijocas

17 November, 2007 16:09  
Blogger Carlos Malmoro said...

Ah, quero acrescentar que aquele retrato simpsonizado, desfavorace-me o nariz e o penteado. ;)

17 November, 2007 16:14  
Blogger Sofia C. said...

Olá Sinapse,
Não resisti a fazer o teste. Deu um "collie". E eu que sempre achei que era um "gato". Serei um gato com alma de "collie"...LOL, Prefiro ser um collie do que Rato que é o meu signo do zodíaco chinês, beurccc. Beijocas,Sofia

19 November, 2007 22:11  
Blogger patricia m. said...

Sinto, esse teste eh furadissimo. Eu sou um chihuahua! Eu odeio aquele rato, ops, cachorro!

22 November, 2007 00:22  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older