Wednesday, November 07, 2007

Este blog agradece a sua visita, volte sempre!

Tomei conhecimento do Prémio Visitante quando fui assim premiada por dois (blog)amigos. Obrigada Pitucha, obrigada Espumante!

Entretanto, o contador de visitantes deste blog marca 30.030.
Muitos visitantes entram aqui ao engano, tresmalhados do google. Contribuem para o contador, e lá me inspiram um ou outro post.
Muitos outros visitantes passam por aqui silenciosos e discretos, sem frequentarem as caixas de comentários.
Sei da existência de alguns, sei quem são, apesar de entrarem mudos e saírem calados.
Mas outros não deixam pistas da sua passagem, esses nunca saberei quem são, não há Sitemeter ou eXTReMe Tracker que me valham.
Por isso, agarro esta oportunidade do Prémio Visitante para agradecer a todos os meus leitores, incluindo os anónimos! Apraz-me pensar que as vossas rotinas passaram a incluir uma visita ao Postais de BXL, gosto que me acompanhem nestes textitos que aqui vou compilando, gosto mesmo de saber-vos aí!
E finalmente, temos a categoria dos visitantes-comentadores. Os comentadores assíduos, os comentadores esporádicos, os comentadores recentes, os comentadores inspirados, os que comentam com ironia, os que comentam com alma, os que comentam com graça, os que comentam com carinho, e os que entretanto deixaram de comentar e de quem sinto a falta!
E é especificamente aos muitos visitantes-comentadores deste blog que dedico o Prémio Visitante:
...e finalmente, where are they?

26 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olha eu ali! que linda que tu és, vês?

=)

07 November, 2007 23:52  
Blogger DMNY said...

Presente!

08 November, 2007 02:13  
Blogger Nelson Reprezas said...

Continuo sem saber se já entendendeste como é que funciona o referrers.org.list...
:)))

08 November, 2007 09:18  
Blogger Skyman said...

Muito me honra a tua referência. Com certeza que serei sempre um "visitador" assiduo e interessado, assim o tempo me o permita.
bjs

08 November, 2007 14:20  
Blogger Carlota said...

LOL! :D De facto, que é feito deles, que nunca mais deram uns shots de sua graça?...


E muito obrigada pelo prémio!

08 November, 2007 14:41  
Blogger 125_azul said...

Oba, oba, oba, merci, merci, merci! Beijinhos e até à próxima visita

08 November, 2007 15:12  
Blogger Sinapse said...

Sim, Espumante, eu segui a dica e até entrei no site do referrers.org.list ... mas mesmo que eu instalasse isso agora no template do meu blog, não me serviria de nada, porque começaria do zero ...
Mas, como vês, dei a volta ao texto ... e aproveitei para um agradecimento generalizado a leitores e comentadores, a todos os visitantes!
hip hip hurra! prémios para todos!! viva o Prémio Visitante! :)))

08 November, 2007 17:19  
Blogger Sinapse said...

Claudette, DMNY, Espumante, Skyman, Carlota, Azulinha, sempre presentes! :)))) Obrigada!

08 November, 2007 17:30  
Blogger Nelson Reprezas said...

Começaria do zero? Quem diria... É boa... quem diria... e eu que julgava que aquilo começava no 367, no 985 ou, sei lá, no 34, no 98 ou, até, no 561. Afinal começa no zero...
:)
Mas já agora. E não é giro saberes quem são os primeiros a visitar-te a partir do zero? É que aquilo começa a partir do zero, não sei se estás ver...
:)))
Beijinhos a partir do zero

08 November, 2007 17:36  
Blogger RAF said...

Obrigado pela distinção.Mas como poderia eu resistir a um blogue que conheci num excelente e "mui" divertido jantar em Bruxelas, onde me aturaste mesmo estando eu nessa noite completamente insano (o que só se aceita por ter sido durante o dia sujeito a uma violenta "tax-lavagem cerebral")? Este blogue foi um completo "love at first sight", ou antes, "love at first browse".

08 November, 2007 19:12  
Blogger Lourenço Viana said...

Também aqui estou? :D

08 November, 2007 22:20  
Blogger Sinapse said...

RAF, toma lá um sorriso derretido ... :)

08 November, 2007 22:22  
Blogger Sinapse said...

Ora bem, Espumante, está cá a querer parecer-me que não percebeste bem o que eu quis dizer ... hum?
Se quiseres, eu começo do zero e explico tudo outra vez!

;)

08 November, 2007 22:26  
Blogger Sinapse said...

Então, L., porque não? :) ... eu sei que vais passando por cá ... e de vez em quando até deixas um comentário! ;)

08 November, 2007 22:29  
Blogger Sinapse said...

RAF, toma lá outro sorriso :)) porque um comentário desses, com tiradas do género "love at first browse", merece muitos sorrisos! :))))

08 November, 2007 22:35  
Blogger Unknown said...

Obrigada Sinapse.
Ccontinuarei a passar por aqui sempre que possível e com todo o gosto.

Andamos desencontradas. Vou na próxima semana passar alguns dias ao "nosso plat pays". Iupii!!!

09 November, 2007 17:43  
Blogger Sinapse said...

:))

Que pena não termos coincidido em Bruxelas, BEG! Aproveita bem esses dias no plat pays!

Beijinhos, para toda a família,
Sinapse

09 November, 2007 20:18  
Blogger Pitucha said...

Obrigada, obrigada, obrigada!
(quando voltas? Já tenho suadades...)
Beijos

10 November, 2007 01:43  
Blogger Leonor said...

Obrigada :-)

11 November, 2007 21:49  
Blogger Sinapse said...

Pitucha, tão cedo não será ...
E tu? quando apareces em NY?

:))

12 November, 2007 01:41  
Blogger Sinapse said...

Papalagui,
FDV,
quem agradece sou eu! :))

12 November, 2007 01:42  
Anonymous Anonymous said...

Atrasada, mas presente sempre!
Muito, muito obrigada, Sinapse.
beijinhos beirenses

12 November, 2007 11:58  
Blogger Mónica Lice said...

Muito obrigada!;-)

Beijinhos de África, directamente para N. Y.!

12 November, 2007 21:18  
Blogger Sinapse said...

Recebidos! :))

12 November, 2007 23:49  
Blogger Filipa said...

esta visitante tem andado com uma assiduidade reprovável, mas de qualquer modo, agradece muito!
um beijinho de londres!

14 November, 2007 00:00  
Blogger Carlos Malmoro said...

Agradeço, mesmo tendo o absentismo que por aqui grassa ;)

Beijocas

17 November, 2007 16:18  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older