Thursday, July 26, 2007

recomenda-se

O Aquavit conquistou-me imediatamente pela decoração e pelo ambiente. Esta primeira impressão foi depois reforçada pela experiência gustativa. No menu fixo "Restaurant Week", incluíram uma das especialidades da casa: as suecas almôndegas com molho de lingonberries (um fruto vermelho parecido com o mirtilo, original da árctica Escandinávia) acompanhadas de puré de batatas ... um prato tão simples, despretensioso e delicioso!

Labels:

5 Comments:

Blogger Pitucha said...

Gostei muito desse restaurante, quando aí estive...
Beijos

26 July, 2007 10:53  
Blogger Carlota said...

Poratnto, quer dizer que, basicamente, comeste a mesma coisa que comerias se tivesses ido almoçar ao Ikea, só que em vez de batatas fritas foi puré de batata e em vez de cinco euros, pagaste uma pequena fortuna mais a gorjeta!
;D (LOL!)

26 July, 2007 11:13  
Blogger Sinapse said...

Então já conhecias este, Pitucha! ... então e outros? tens outras sugestões? :))


ó Carlota, é que o IKEA fica em Newark ... é assim um bocado fora de mão para ir jantar ...

26 July, 2007 17:22  
Blogger Nelson Reprezas said...

Quando uma pessoa come umas almôndegas, que, no fundo, não são mais que umas disgusting bolas de carne moída, amassada e embrulhada em farinha) besuntadas com um molho de mirtilo sort of thing que nem mirtilo é, a acompanhar com puré de batatas (a forma mais tenebrosa de comer batatas...) e, no fim das contas, se convence que comeu um prato delicioso, é porque essa pessoa está urgentemente a precisar de comer uma posta mirandesa com puré de castanhas ou um cabrito de Ponte de Lima, assado no forno, com arroz de forno e batatinhas e grelos salteados.
Confessa lá...
:)))
Beijinhos no forno
:)

27 July, 2007 21:46  
Blogger Sinapse said...

A simplicidade das almôndegas não lhes retira mérito ... estavam boas! ... e o restaurante era muito muito giro!! ;)

30 July, 2007 23:35  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older