Tuesday, July 17, 2007

gastronomia

Começou na 2a-feira e prolonga-se por duas semanas: New York City Restaurant Week, Summer 2007. Permite jantar nos melhores restaurantes de Nova Iorque - pelo menos aqueles que participam desta very democratic iniciativa - por um preço fixo, que é consideravelmente (mas consideravelmente!) mais baixo que o usual nesses restaurantes.
Depois de duas semanas de alma espapaçada ao sol, embalada pelo ronronar do mar a enrolar na areia, paliando saudades de tudo e todos, o regresso a Manhattan será colorido de sabores.
O meu programa começa amanhã! mnham-mnham, nhac-nhac!
4a-feira, 18 - jantar, Cafe des Artistes
5a-feira, 19 - almoço, NOBU
5a-feira, 19 - jantar, Tribeca Grill
6a-feira, 20 - jantar, Aquavit Cafe
3a-feira, 24 - almoço, River Cafe
4a-feira, 25 - jantar, Mercer Kitchen
5a-feira, 26 - jantar, Wild Salmon
6a-feira, 27 - jantar, MEGU

Labels:

14 Comments:

Blogger Claudia said...

Bolas, como eu te invejo!!! tenho acompanhado a tua ida para o outro lado do oceano....vejo NY através de ti. Tenho estado caladinha, mas hoje é demais, quem me dera!!! o que fazes para teres tão bons contactos em NY?Fazes coisas que são o máximo. Esta dos Restaurantes é magnifique!!!!!!

17 July, 2007 19:37  
Blogger DMNY said...

entao bom apetite! eu por ca comeco a temporada das sardinhas! qual tribeca grill...

17 July, 2007 20:44  
Blogger Ss said...

seja entao muito bem vinda!!
a viagem correu bem?
bjocass

17 July, 2007 21:05  
Blogger Sinapse said...

Welcome to Postais de BXL, Claudia.

Também estou encantada com este evento gastronómico, que acontece duas vezes por ano em NYC! Durante esta semana e a próxima, tentarei alinhavar uns posts sobre as minhas impressões de cada restaurante.

Stay tuned! ... e agora que já te estreaste nos comentários, não vale ficar caladinha!

17 July, 2007 21:12  
Blogger Sinapse said...

DMNY! :))
Então, já estás em terras lusas!
... boas férias!!! aproveita para comer muitas sardinhas, e queijinhos saloios, e ... manteiga!!!! ;))

17 July, 2007 21:14  
Blogger Sinapse said...

Olá, SS! :))

A viagem correu lindamente, sem turbulência nem atrasos! Mas foi mais agradável à ida ... além da viagem ter sido mais curta, a companhia também era melhor! ;)))


Beijinhos,
Sinapse

17 July, 2007 21:16  
Blogger Pitucha said...

Assim pelos nomes, apareço na sexta dia 20.
Tá?
Beijos

18 July, 2007 08:39  
Blogger Sofia C. said...

Olá Sinapse,

Espero que essas férias tenham sido muito boas (pelo que dizes deduzo que sim). Perguntinha: Vamos ter direito a algumas crónicas sobre os festins gastronómicos? Por exemplo o que pensáste do Nobu ou do Mercer...pois é, agora até tens leitores que fazem pedidos´;-) beijos, Sofia:-)

18 July, 2007 11:06  
Blogger Carlota said...

OMG!!!
Assim fico cheia de fome!

18 July, 2007 12:20  
Blogger elisabete duarte said...

humm... tb quero!

18 July, 2007 15:15  
Blogger Nelson Reprezas said...

Eu aparecia na Quinta, 19, no Tribeca Grill,mas so se la estiver o Bill Murray, que ele deve-me USD 100 desde Tokyo.
Se eu nao puder aparecer pede-lhos, ta?
beijinhos medium rare

18 July, 2007 17:16  
Blogger Sinapse said...

Então ... vou alterar a reserva, Pitucha!


Olá S Sofia!
Na medida do possível - inspiração e tempo - vou alinhavar uns posts sobre cada restaurante.
Stay tuned! ;)

Beijinhos,
Sinapse


Carlota, talvez seja mais seguro evitares o Postais de BXL durante as próximas semanas ... este blog vai estar inundado de sabores e aromas de fazer crescer a água na boca! ...

;))

Beijola!
Sinapse


Elisabete, é só marcar! Aqui!


Caro Espumante, o recado será entregue! E se ele se fizer rogado em saldar tal dívida, olha ... saio sem pagar!

Beijinhos, medium well,
Sinapse

18 July, 2007 18:47  
Blogger purita said...

é caso para dizer, carago, que grande comezaina!!!:D
eu, ainda assim, prefiro as sardinhas!:)
mas aproveita!

18 July, 2007 21:10  
Blogger Sinapse said...

Não sei se vão ser grandes comezainas, Purita ... é tudo muito fusion, muito nouvelle cuisine! ;D
Eu cá prefiro a "Restaurant Week", porque não gosto mesmo nada de sardinhas ... ou melhor, até gosto do sabor ... mas não consigo lidar com tantas espinhas!

18 July, 2007 21:17  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older