Friday, June 29, 2007

:-)

Amanhã vou/voo para o Porto!
Grande sorriso :-)

8 Comments:

Blogger Pitucha said...

Boa viagem!
Beijos

29 June, 2007 08:48  
Blogger Nelson Reprezas said...

Se eu não corresse o risco de te me dizeres "já chega cum caraças" eu perguntava se há vôos directos para Pedras Rubras ou se tens de mudar de avião na Portela :))
Just pulling your leg, não te zangues comigo
Beijinhos em "y".
:)

29 June, 2007 09:21  
Blogger Carlota said...

Humm... A mim parece-me um sorriso trocista!...

Não, estou a brincar. Boa viagem e boas férias!!!

Grandes beijolas.

29 June, 2007 10:12  
Anonymous Anonymous said...

Boa viagem e boa estada.
Beijinhos

29 June, 2007 15:33  
Blogger RAF said...

Caro Espumante, elitista, sulista e liberal,
Há vôos directos, sim, de Newark para o Sá Carneiro (Pedras Rubras é coisa que já não existe).
E mais, o people pode sempre vir via Londres, Paris, ou Madrid, Frankfurt ou Amesterdão.
Pensam que só Lisboa existe? Pacóvios-:)

29 June, 2007 19:18  
Blogger Nelson Reprezas said...

Gostei dessa do eltista, sulista e liberal. estou a aqui estou a chorar e a mudar-me para Gaia :)))
Eu estava a brincar com a Sinapse, ela sabe!
Quanto a pedras Rubras, foi uma gaffe. Não voltarei a cometer gaffes aqui, Jamé!
:))

29 June, 2007 22:51  
Blogger patchouly said...

E as saudades que o Porto tem de ti Sinapse!

Boa viagem, sê bem-vinda!

30 June, 2007 01:15  
Blogger Netwalker said...

Welcome Home, princess.

01 July, 2007 15:04  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older