Friday, December 01, 2006

o que escrevi ontem

Como gosto destes dias bonitos de Inverno!

Não sei se será do frio ou se de algum fenómeno relacionado com a altura do sol no horizonte ... a mim parece-me que tudo ganha contornos muito nítidos, muito recortados, e há uma sensação de cristalinidade no ar, nestes dias em que o sol brilha no azul do céu.

Esse céu imenso reflecte-se nas vidraças dos edifícios ultra-urbanos que são construídos em dois meses para albergar escritórios. Edifícios despersonalizados, todos de vidro, mas que se transformam esteticamente quando espelham os tons rosados e dourados dos dias bonitos.

Hoje é um desses dias bonitos de Inverno!

E de manhã, enquanto tomava um café, a rádio brindou-me com a Bohemian Rhapsody - uma absoluta referência na minha colecção musical.

Labels:

3 Comments:

Blogger Xixao said...

isso mesmo, saber apreciar e reconhecer os momentos especiais!

01 December, 2006 15:48  
Anonymous Anonymous said...

ha dias assim... merecidos ;)

02 December, 2006 02:46  
Blogger intruso said...

eu percebo essa beleza que encontras no(s) dia(s) de Inverno...

...eu não ando a conseguir... ver beleza...
:/

está-me a fazer falta a luz, as tardes "grandes", as noites agradáveis na rua, enfim...
ando a deprimir com o Inverno...

beijos
:)

03 December, 2006 18:08  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older