Saturday, December 02, 2006

bloguices

.

Eu, que não gosto nada de seleccionar, nem de escolher, preferir, ou decidir, ... afinal resolvi participar
nesta iniciativa do Geração Rasca e apresento-vos aqui as nomeações do Postais de BXL:

- Melhor Blog Individual Feminino
Lote 5-1° Dto
No Cinzento de Bruxelas
Sapatos Pretos
aroundaboutme
Spring Talks
125_azul

- Melhor Blog Individual Masculino
Espumadamente
Funes, el memorioso
Blue Lounge
Foram-se os anéis
parallel lines
Intruso

- Melhor Blog Colectivo
naoseipramais

- Melhor Blog Temático
naoseipramais
Foram-se os anéis
aroundaboutme

- Melhor Blog
naoseipramais

- Melhor Blogger
Carlota (Lote 5-1° Dto)
:-)

13 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Beijinho grande pela tua simpatia :)

02 December, 2006 23:59  
Blogger |..| said...

:-))) Um doiszazero para os meus meninos!
Os Dedos, encarecido$$, agradecem!

03 December, 2006 10:58  
Blogger Carlota said...

Sinapse, Sinapse... Tu és uma verdadeira ganger! Obrigada pelo voto, que ainda por cima foram dois! :)
Grande beijola.

03 December, 2006 12:28  
Blogger intruso said...

olha...
:)
(obrigado...)

bj

03 December, 2006 18:09  
Blogger Pitucha said...

Muito agradecida viu?!
Um raiozinho de sol neste dia chuvoso!
Beijos

03 December, 2006 20:39  
Anonymous Anonymous said...

ai que até fico envergonhada!!! (olha que eu nao votei em ti para ter retroactivos!!!) tens a certeza?!? :) enfim, fiquei feliz, só me apetece fazer um link para este teu post!!! :)
obrigada!
bj

04 December, 2006 01:30  
Blogger 125_azul said...

Que querida mais querida! Vinha só agradecer todo o cuidado e miminhos lá no 125 nestes meus dias complicados e acabo ganhando mais um mimo extra! Grata, gratíssima por tudo e 100% de acordocom a tua votação. Há só um blog que não conheço, mas vou já lá xeretear! Muitos beijinhos e uma semana feliz

04 December, 2006 21:47  
Blogger patchouly said...

É muita amizade mesmo! E para amigos distraídos como estes, ainda p'ra mais!
Aquilo lá pela loja anda paradito, e provavelmente até 15 ou 18 deste mês andará meio abúlico (entrega de trabalho, um clássico da profissão), mas o voto é, para além de tão simpático como a eleitora, um voto de confiança na continuidade do estaminé. Aos soluços ou sem sobressaltos, lá continuaremos!

Beijinhos agradecidos!

(já agora, a data de regresso à terra confirma-se? Tal como a intenção de novo blogencontro?)

05 December, 2006 03:51  
Blogger Unknown said...

Pois... também tenho andado um bocado distraído, é verdade :$
Não sei como pude deixar de reparar neste post durante estes dias :$


Obrigado sin'! :))))))))

05 December, 2006 13:36  
Blogger TR said...

bem e eu então.... estou envergonhadíssima! Mas esta coisa de ter dois blogues baralha! :-))

06 December, 2006 00:51  
Blogger Claudi said...

Olha q surpresa ja ha' uns tempos q nao passava por aqui... Se bem q ja dei por mim a pensar se ja' estarias em NY. Muito obrigada pelas nomeacoes. Fiquei mesmo contente:)

Beijocas

Claudia (aroundaboutme)

06 December, 2006 04:12  
Blogger Nelson Reprezas said...

Prontes... depois do teu raspanete, enchi o Espumadamente de posts, hoje.
:)))
Beijos submissos

09 December, 2006 14:25  
Blogger mr pavement said...

muito obrigado.

:)

17 December, 2006 21:07  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older