Wednesday, October 11, 2006

As palavras

quem se queixe, com charme e muita graça, da falta de posts aqui no Postais de BXL. Ou, melhor dito, da falta de palavras.

Eu própria já me queixei da falta delas, ou da inspiração para as transformar em posts.

Mas imaginem-se no trimestre mais ocupado do ano (Out-Nov-Dez) em termos profissionais, a planear umas 6 ou 7 viagens de trabalho até finais de Dezembro - a planear também, no meio dessas viagens todas, uma semana em NY para procurar apartamento - a tentar alugar a casa nova (tanta energia me consumiu, tanto dinheiro em extras, e agora ... agora tenho mesmo é de alugá-la rapidamente) - a fazer mil telefonemas para repartições públicas (daquelas que se multiplicam em "desolés") para saber como de-registrar-me da Commune - como suspender as quotas da Mutualité - com quanto tempo de antecedência tenho de pedir que cortem a luz - a água - o telefone - a internet - a tv cabo - pedir nos Correios um desvio da correspondência para outra morada - avisar a administração belga da minha ausência (kafkiano, este processo) para efeitos de impostos (que, neste País, são mais que muitos) - tratar do visto de trabalho (pelas perguntas da administração americana, até parece que vão contratar-me para trabalhar para a CIA) - e tudo o mais, muito mais e mais o dia-a-dia ...
E imaginem-se com uma TO DO list tão tão longa que quando chegam a meio da lista já não se lembram do que estava no início da (mal)dita lista ...

Enjoy the photos! O Postais de BXL pôs as palavras em stand-by ... I mean, em banho-maria!

13 Comments:

Blogger Unknown said...

Fotografa que sabes sin'! ;)

11 October, 2006 19:44  
Blogger 125_azul said...

Ai que fiquei cansadinha só de ler tanta agitação! Aproveita toda essa maravilhosa energia e faz uma muança feliz. Nós esperamos e vamos curtindo as tuas fotos,que são óptimas. E quanto aos queixosos, vais lá, deixas um miminho e fica tudo bem!
Beijinhos

11 October, 2006 21:58  
Blogger Luzinha said...

Muito aterefada Sin'!

Que corra tudo pelo melhor!

Beijinhos :O))))

11 October, 2006 22:33  
Blogger Carlota said...

E organizar o jantarito da despedida, também está na lista?...
Snif...
Beijola.

11 October, 2006 23:00  
Blogger Sinapse said...

ai!! acabaste de lembrar-me de mais uma coisa para a lista, Carlota! ...
... jantar(es) de despedida ...


Obrigada, Luzinha! :))


Azulita ... mudança feliz ... isso existe? ... a mim parece-me que mudança = stress ...
...
Beijinhos,
Sinapse


:))) Traz'! thanks!

12 October, 2006 00:06  
Blogger patchouly said...

Se subtraires a toda essa lista a parte burocrática, o que fica? Aposto que pouco.
Burocracias, as malditas burocracias...

Tens a minha solidariedade. Mesmo se, como já ouvi num filme, you bought that ticket!...

:)

12 October, 2006 00:50  
Blogger Sinapse said...

Olá, Patch'! Gostei desse "you bought that ticket" ... é que é mesmo!
...
Mas pronto ... quer dizer ... a ideia do post não era queixar-me da minha sorte ... Estou feliz com esta oportunidade que surgiu na minha vida e com a mudança para NY! ... Mas ... ai, ai ... é tanta coisa para organizar, coordenar, planear, fazer, pensar, antecipar, que ... aaarrrrrggghhhhhh, socorro!!!! ...
Pois!!

:))

Beijinhos,
Sinapse


Obrigada, Laura Lara! Beijinhos, e :))
Sinapse

13 October, 2006 00:09  
Blogger Pitucha said...

A gente cá arranja maneira de sobreviver sem ti! Mal, muito mal, mesmo, mas arranjamos.
Buááááá

Beijos

13 October, 2006 00:28  
Blogger Sinapse said...

oh não!! não me comecem no buaááùaùáá ... don't get me started!! ...
:'(
:'(
:'(

...

:)) ... beijinhos, Pitucha, boa noite!
Sinapse

13 October, 2006 00:35  
Blogger Periférico said...

Logo agora que estou prestes a mudar-me para Bruxelas, pode ser que o Gang me aceite como membro substituto na tua ausência este periférico a caminho do coração da europa!;-)

Beijos

13 October, 2006 12:19  
Blogger Sinapse said...

What!?!!!?! :))))

Caríssimo Periférico! Isso é que são novidades!

eheheheheheheh! ... vejo que não te deixaste intimidar pelos nossos blogues (pelo menos, o meu e o da Pitucha) sempre a mal-dizer dos belgas e de BXL ...

Bom, aguardamos então mais detalhes! Para começar ... quando chegas?!


Até breve!
Beijinhos,
Sinapse

13 October, 2006 16:11  
Anonymous Anonymous said...

ai como eu te percebo, como eu te percebo... :)
bj

16 October, 2006 14:24  
Blogger Sinapse said...

:))

Que tal Londres, Miss Spring?

16 October, 2006 14:54  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older