Wednesday, June 21, 2006

... foi hoje à tarde




(clicar nas fotos para as ampliar)

Labels: ,

16 Comments:

Blogger patchouly said...

Vejo que já visitaste a marginal de Gaia renovada. E em boa hora, pela amostra!

21 June, 2006 01:56  
Blogger teresa.com said...

(suspiro)... MUITO grande!

21 June, 2006 02:27  
Blogger Sinapse said...

... já conhecia a marginal de Gaia. Estou sempre a par, Patch'! ;)))

Hoje (ontem!) aproveitei um largo intervalo entre-reuniões para fotografar ... é que as fotos que eu já tenho (desses e doutros spots) não foram tiradas com máq. digital ... de algumas, digitalizei os negativos, mas doutras não ... Pelo que, para poder pôr fotos on-line (blog, flickr, etc.), tento repor ou refazer o meu portfolio com a digital ... Mas ... não é a mesma coisa ... é que a minha máq. digital não se compara à SRL de sempre! :(

(provavelmente, terei de investir numa boa digital ... que irá realmente substituir a velha SRL)

21 June, 2006 02:29  
Blogger Sinapse said...

... tinha percebido que voltarias em breve ao Porto, Boleia ...
Ainda falta muito?...

21 June, 2006 02:31  
Blogger patchouly said...

Agora digo-te eu o que dizias há tempos no NSPM: Toca a trocar Euros por Pixeis! ;)

21 June, 2006 02:34  
Blogger Sinapse said...

;D

21 June, 2006 02:36  
Blogger Unknown said...

Pode ser a vista clássica da Ponte Luis I sin', mas fica sempre bem!

Vá, trata de comprar a SLR digital, já que foste uma das 'culpadas' das despesas que eu e o patch fizemos há pouco tempo! ;)

Também tens Flickr?

21 June, 2006 10:16  
Blogger TR said...

Excelente regresso!!

21 June, 2006 14:36  
Blogger Nelson Reprezas said...

Tenho uma vaga ideia de conhecer esta cidade. É cá em Portugal? E Gaia? Onde é?
:))))))

21 June, 2006 18:44  
Blogger Luzinha said...

Gosto especialmente da primeira foto a contar da esquerda...

Dá a sensação que estou a ver a objectiva de uma máquina fotográfica!

:D

21 June, 2006 21:58  
Blogger Pitucha said...

Gostei e não, não me parece que conheça a marginal de Gaia... e também não percebi nada dos comentário técnicos da tua resposta ao Patch.
Burra total, hoje.
Beijos

21 June, 2006 22:34  
Blogger Sinapse said...

... que não sejam vocês agora a meter-me em despesas, Traz'! ;))


TR :)


Ora bem, Espumante, xacáver se consigo explicar qual é a cidade ... onde ...
... olha, enquanto eu traço aqui um mapinha, vai ler o post seguinte ... tem um link para um texto, muito bem composto, do maestro MEC!
Beijinhos, com pronúncia,
Sinapse


Também achei piada à ideia, Luzinha, mas não executei bem ... ficou desfocada ... :(


Pitucha, tens de (v)ir passar uns dias ao Porto!
... isso de hoje achares que estás burra total cá para mim tem a ver com o trabalho novo e afogamentos, e ... vai lá ver o comment que te deixei!
Beijinhos,
Sinapse

21 June, 2006 23:58  
Blogger Unknown said...

Ai, ai... como eu daria tudo para estar no teu lugar...
Inveja à parte resta-me dizer que as fotos ficaram muito boas :)

Abraço

22 June, 2006 04:34  
Blogger rafaela said...

Belissimas fotos, fico com saudades do porto assim =)

23 June, 2006 10:56  
Blogger RAF said...

O RAF amuou. Vieste ao Porto e não deste sinais de vida.
Assim não dá. A tua sorte é que eu, como berdadeiro übersexual do Norte, não vou baixar o nível.

Andaste por Sampaio Bruno;)?

23 June, 2006 18:22  
Blogger papoilasaltitante said...

Epah!!! Eu gosto muito dessa cidade!! está linda!
beijos

24 June, 2006 20:21  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older