Tuesday, June 13, 2006

... e a cores

Labels: ,

9 Comments:

Blogger Pitucha said...

Andamos a brincar com o photoshop, hein?
;-)
Beijos

14 June, 2006 00:25  
Blogger patchouly said...

Gosto mais. São gostos, claro. Que se discutem.

14 June, 2006 00:36  
Blogger JC said...

Prefiro a versão Kodachrome!

"You give us those nice bright colors
You give us the greens of summers
Makes you think all the world's a sunny day, oh yeah!
I got a Nikon camera
I love to take a photograph
So Mama, don't take my Kodachrome away"


:)

14 June, 2006 10:16  
Blogger Sinapse said...

JC!?? acreditas que o meu próximo Fragmento ia ser o seguinte, tal e qual:

I got a Nikon camera,
I love to take a photograph
So mama, don't take my Kodachrome away


Pronto ... lá terei de pensar noutra música/letra para o próximo Fragmento!

Beijinhos, :))
Sin'

14 June, 2006 10:41  
Blogger Sinapse said...

Pitucha, brincar é o termo mais apropriado, porque não tenho arte para o photoshop!! ... Aliás, nem tenho photoshop, tenho um programinha grátis do google! Serve perfeitamente para brincar!
;))
Beijinhos,
Sinapse


Patchouly, discute que sabes!
[eheheheheeh, agora dou-me conta que há muito tempo que não se usava um dos vossos lemas!]

14 June, 2006 16:53  
Blogger JC said...

Eu acho que o fragmento do S&G continua a merecer um post!
:)
boa 5ªfeira!

15 June, 2006 13:48  
Blogger Sinapse said...

... um dia destes sai, JC!

:))

17 June, 2006 01:47  
Blogger TR said...

eu tenho uma enorme predilecção por fotografias b&w; contudo creio que nem todas as fotografias são boas em b&w. Não creio ser o caso desta. Prefiro-a in b&w!

19 June, 2006 00:12  
Blogger Sinapse said...

Eu também gosto muito de p&b, TR. Na minha máquina tradicional (i.e., não-digital) quase sempre tenho rolos p&b!

Efectivamente, há fotos que não resultam ... Mas, neste caso, tal como tu, gosto da versão p&b ... por causa da cerca ... a cerca descaída desperta sentimentos que me parecem merecer um p&b ...

21 June, 2006 01:58  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older