Tuesday, June 13, 2006

... de nada!

6 Comments:

Blogger JC said...

Ó frescurinha!

13 June, 2006 00:30  
Blogger papoilasaltitante said...

Bjs :))))))))))

13 June, 2006 00:47  
Blogger patchouly said...

E um guarda-chuva,não haverá por aí? Ao que parece por aqui vai ser preciso amanhã... :(

13 June, 2006 00:56  
Blogger Carlota said...

Tu és muito previdente, Sinapse!
Sempre tudo a jeito na mala das fotografias! :)

13 June, 2006 12:28  
Blogger Sinapse said...

JC, em BXL estamos a 30°!
... claro que não me atrevo a queixar-me!!!!!! ;))


Papoila, obrigada pela visita! ... desculpa, não tenho passado lá no teu cantinho, mas tenho andado com o tempo bastante entrecortado ...
Isto em breve regressa à normalidade ...
Beijinhos, :))))
Sinapse


dakidali ... não tentes perceber ... é nada mesmo! ;))
... é que este post foi fruto de uma total falta de inspiração!...
Beijinhos, :)))
Sinapse


Patchouly, já vi os relâmpagos lá no não sei pra mais
Deve ter sido espectacular, a tempestade!! :)


Carlota ... as fotos safam-me sempre em momentos de falta de tema ... ou melhor, em momentos de falta de inspiração (porque tema(s) há sempre, é preciso é inspiração e graça para traduzi-los em posts) ... e eu ando muito muito desinspirada ...

13 June, 2006 16:01  
Blogger TR said...

excelente fotografia!! Muito bonita a preto e branco!

19 June, 2006 00:12  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older