Tuesday, May 02, 2006

Relato de um post falhado

Eu estava a fazer um post cujo título era para ser:
Depois de um fim-de-semana prolongado ...
... deixaria o título assim em reticências ... porque depois a frase seria continuada no corpo do post propriamente dito ... tal como se segue:
... não apetece trabalhar!
Quando clickassem em ... não apetece trabalhar! abrir-se-ia uma nova janela e então dar-se-ia início a um videozinho dos "Gato Fedorento" ... precisamente aquele sketch "Não apetece trabalhar" ...
Pois! Eu ia mandar esse post, ia!
No processo, quase destruí o blog!
O desastre foi tal que quase destruía também o blogger!
O videozinho apareceu no Postais de BXL multiplicado por mil ... as vozes dos gatos fedorentos ecoavam múltiplas, vozes sobrepunham-se a vozes, num loop exponencial, em permanente recomeço ... parecia o armageddon dos blogues!
Temi ... tremi ... corri para o file lodge e apaguei o file, corri para o template e apaguei o link ... e nada resultou, o blogger não obedecia, o template rebelava-se, não assumia as alterações ...
Olhem, um susto!!
Isto vai ensinar-me a não tentar postar filmezinhos engraçadinhos que assentam que nem uma luva ao primeiro dia de trabalho depois de um fim-de-semana prolongado.

27 Comments:

Blogger patchouly said...

Eu vi esse lindo serviço que fizeste. Devo-te dizer que temi pelos postais...

02 May, 2006 01:14  
Blogger MJ said...

Ahahahah! Desculpa mas não pude deixar de rir ao ler o teu post, é que eu passei por aqui á bocado e precisamente ouvi essas vozes multiplicadas, de facto aquilo tinha algumas parecenças a filme de terror! Mas acho que ainda assim ficou explícito o que querias transmitir com a pouca vontade com que se fica para trabalhar depois de um belo fim-de-semana prolongado ;)
Beijinhos e bom início de semana!

02 May, 2006 01:17  
Blogger inBluesY said...

eu ... mal consigo parar de rir ... o que pode ser grave um dia destes ... ele existem coisas perigosas de serem feitas... :))))

02 May, 2006 01:25  
Blogger patchouly said...

(mas lá que teve piada teve!)

hehehehe

02 May, 2006 01:34  
Blogger Folha de Chá said...

Sabes o que foi? É que não apetecia trabalhar elevado a infinito. Por isso o filme se multiplicava. eh eh Nada mais verdadeiro. :)

02 May, 2006 02:36  
Blogger Pitucha said...

Mas é que é por estas e por outras que eu evito tocar em botões...Carrego nas teclas das letras (devagarinho para não as ofender), a medo nas dos números e deixo tudo o resto para gente esperta...
Beijos

02 May, 2006 09:42  
Blogger Nelson Reprezas said...

Há aqui incongruências terríveis. À Uma porque estiveste a trabalhar ontem (tu o disseste). À Duas, porque acho que todos os portugueses já viram o sketch. À Três porque que queiras fazer de ti sapateira, tudo bem, não precisas é de fazer deste blog um rabecão :))
Beijinho e bom trabalho (adoro esta frase que aprendi com o pessoal da ex Europa do Leste, "bom trabalho"
:))

02 May, 2006 10:18  
Blogger Sinapse said...

Patch ... é que nem brinques! ;))
Eu a sério que temi (... enquanto ria até às lágrimas!) ter perdido o blog de vez.
Fazia-se outro, claro ... mas ...


MJ, um autêntico filme de terror, dizes bem! ;)
Boa semana para ti também!


InbluesY, haja boa disposição e bom humor! Não consegui postar o filme, mas consegui pôr toda a gente a rir! :))


Folha de Chá, é caso para dizer que tudo tem uma razão de ser!
;))
Beijinhos, e boa semana! :)


Pitucha, ... sou meia loura, sou ...
;)))


Espumante,
Eu ontem estive a (tentar) trabalhar! O post ... era para todos os blogamigos, que estiveram a não trabalhar!
E se já tinham visto o sketch ... olha, viam outra vez!!!!! Porque aposto que no dia em que 'todos os portugueses' viram o sketch, nesse tal dia não era véspera de ir trabalhar depois de um fim-de-semana prolongado!! ;)))
Incongruências nr 1 & 2 resolvidas! ;)

Vejo que continuas em estado de curiosidade sobre o trabalho ao qual ontem tive de dedicar o meu tempo, no próprio dia do trabalhador!
"será ela controladora de tráfego aéreo?" (seria da mais fina ironia, ... mas não, não é esse o meu trabalho!)
... optaste por concluir que sou sapateira ... mas fico na dúvida se queres dizer:
mulher do sapateiro; fabricante ou vendedeira de sapatos;
ou
nome genérico de algumas plantas melastomáceas e de alguns crustáceos decápodes muito apreciados em culinária;
ou ainda
espécie de anta;
móvel onde se guardam sapatos;
ou ...
... se dizes isso porque é o que se diz de uma azeitona curtida e cuja polpa se tornou muito mole.

In any case, fica por explicar porque é que uma sapateira teria de trabalhar no feriado do trabalhador! ;))

Beijinhos, incongruentes,
Sinapse

02 May, 2006 11:18  
Blogger rafaela said...

Lindo sinapse, era desta que ias despedida, e se fosse a ti não esperava uma promoção tão cedo, brincadeira.

Lindo, lindo, só mesmo agarrares nesse episodio dramatico e transforma-lo num post hilariante.


=) boa semana

02 May, 2006 11:36  
Blogger Sinapse said...

Rafaela, lol! se não me despede agora, com justa causa, então é porque é looove! eheheheh!

Beijinhos,
Sinapse

02 May, 2006 12:41  
Blogger Mónica Lice said...

Pronto, foi apenas um susto, e já passou!:)

02 May, 2006 14:42  
Blogger Carlota said...

LOL!
Não queres tentar com outro video do GF mais apropriado?...
Visto o que aconteceu, podes pôr o do javali! :D
Beijola.

02 May, 2006 16:26  
Blogger princesa said...

hello amiga! Grandes inovações grandes decepções!!!!

lolololo

02 May, 2006 16:38  
Blogger mr pavement said...

uma quase-rebelião.

02 May, 2006 16:44  
Blogger DiVa said...

Isto para nunca cá veio ao teu blog só há uma coisa a dizer:
-ahahahahahah!
Mais um bocadinho e iniciava-se uma revolta do 2 de maio.. se calhar virava feriado ;)

02 May, 2006 18:12  
Blogger Sinapse said...

A lice, uff ...
;)


Carlota, voltarei a atacar, verás!!


LxExpo ... e se de decepção em decepção se alcança a inovação? ...

p.s. - 'Tamos à espera de posts cabo-verdianos!! :))


fdv, foi quase.


Diva, Welcome to Postais de BXL, então!
Aviso desde já que isto é blog para muita seriedade ... rir é só de quando em vez, quando faço umas asneiradas no template ... ;)

02 May, 2006 18:50  
Blogger 125_azul said...

Ah, minha santa ignorância, que nem links sei pôr...! Valeu-te um post genial sobre as dificuldades da era tecnológica, consola-te!!!

02 May, 2006 19:27  
Blogger K'os said...

essa faz-me lembrar algumas minhas...

tens um excelente post relatando o sucedido

:)

02 May, 2006 19:59  
Blogger Aprendiz de Viajante said...

Já passei por isso! No início ficava muito enervada, agora já me controlo mais!

Um bjinho e tem calma para a próxima, por vezes mais vale desistir e voltar mais tarde.

Obrigada tua passagem no meu blog.

02 May, 2006 20:38  
Blogger rps said...

Eu tenho a vantagem de ter entrado num blogue fundado por um terceiro. Agora, já me "safo" mais sozinho, mas quando não sei mando o chefe fazer...

02 May, 2006 21:01  
Blogger inBluesY said...

um bj miuda ainda as voltas com o blog ;)

02 May, 2006 21:17  
Blogger Sinapse said...

125_azul,
Um outro olhar,
Wicca,
RPS,
... consola-me um bocadinho saber que há outros como eu!! eheheheheh!

RPS, tens direito a um Welcome to Postais de BXL, que é um blogue a solo!
:)

02 May, 2006 21:18  
Blogger Sinapse said...

Olá 'blue!

02 May, 2006 21:19  
Blogger maresia said...

lol eu não vi nada, mas só de imaginar...

02 May, 2006 22:02  
Blogger papoilasaltitante said...

Castigos e designios do altissimo Sr. dos trabalhos...heheheh
Olha mas vai tentando que a malta ia adorar!!!
Bjs

02 May, 2006 23:39  
Blogger Sinapse said...

Maresia, ainda bem que não viste ... é que de certeza que não terias cá voltado!... by the way, Welcome to Postais de BXL!


dakidali, eheheheh, era para ser um post espectacular!


Papoila ... vou tentando?!??
Eu tão cedo não me aproximo do template nem equaciono a possibilidade de postar um vídeo!!
:D

02 May, 2006 23:57  
Blogger rafaela said...

Este post é que dava um bom argumento pros gatosfedorentos.

=P

03 May, 2006 11:48  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older