Monday, May 01, 2006

Post de dia feriado

19 Comments:

Blogger K'os said...

tenho por hábito também folhear algumas revista nalgum momento de lazer ou de descontracção.

uma ou outra é igual, outras a nível de conteúdo andam próximas, das que costumas "passar os olhos"

mas todas tem de ter algo comum, tenho de gostar delas, atraírem-me e transmitirem algo por pequeno que seja (imagem, texto..)

:)

01 May, 2006 13:21  
Blogger Sinapse said...

Adenda:
- algumas dessas revistas têm uma versão online
- clickem no nome de cada revista e levar-vos-ei ao respectivo site

01 May, 2006 13:52  
Blogger 125_azul said...

desculpa a provocação do sol, arroz doce e afins, foi sem intenção. Para me redimir, vai um teco de pudim de maçã reineta? A tia mandou uma caixinha...beijo, bom feriado

01 May, 2006 14:55  
Blogger 125_azul said...

já agora, eu leio Veja, Isto é, Evasões,Sábado, Visão...

01 May, 2006 14:57  
Blogger MJ said...

Excelentes propostas para um feriado!
Uma das minhas preferidas e Evasoes :)

01 May, 2006 15:16  
Blogger Pitucha said...

Pois eu é mais livros...
Beijos

01 May, 2006 15:50  
Blogger patchouly said...

Pois eu só vejo as revistas que os jornais fazem favor de jutar ao fim-de-semana...

Conheço uns quisoques que ficariam muito contentes de te ter como cliente!

01 May, 2006 16:23  
Blogger princesa said...

Hello amiguita!

Voltei....
Ainda ando meia atrapalhada com o regresso mas em breve voltarei a postar...

Quanto ao REVISTÓMANOS ANÓNIMOS acho que se encontrava gente suficiente para abrir uma clínica...

bjs

01 May, 2006 16:38  
Blogger Nelson Reprezas said...

Já li por aí avulso, duas ou três vzes que hoje, originalmente, estás a trabalhar.
Morro de curiosidade...
:)

01 May, 2006 18:26  
Blogger Sinapse said...

Um outro olhar, é isso mesmo, eu gosto de estar num café ou numa esplanada a folhear as revistas, são momentos de descontracção - como dizes tu - em que não preciso de ler com atenção e vou levantando os olhos para observar o que se passa à minha volta ou para dar duas de treta com quem estiver comigo a ler revistas também ...
:)


125_azul, essa tua Tia parece ser uma pessoa generosa!


MJ, eu não tenho favoritas ...
Aliás, nota-se, não é?...
;)


Pitucha ... eu é mais bolos!
Livros também!


Patch, o meu 'quiosqueiro' não mostra apreço nenhum, tanto se lhe dá como se lhe deu que eu compre lá ou noutro quiosque qualquer.
Serviço a la belge!


LxExpo, welcome back!!
Também achas que se encontram mais casos como eu? Achas que há por aí um grupo de terapia, uns RAs?...
;))


Espumante ... viste uns pequenos comentários, nada que me tenha roubado muito tempo, deixados à pressa, em curtas pausas, entre mil tarefas ... ;)))
Estou a trabalhar, sim!
... pronto, estou a tentar trabalhar!...
;)))

01 May, 2006 18:47  
Blogger rafaela said...

E depois quando as acabares vem a ressaca. =P

02 May, 2006 12:19  
Anonymous Anonymous said...

eu adoro folhear revistas sobretudo com amigos por perto...assim se ve se tem algo interessante para dizer. o meu olho fixo no jornal significa que ja perderam o seu tempo de antena.

02 May, 2006 22:18  
Blogger Sinapse said...

Cão Traste ... os teus amigos só podem ser excelentes pessoas ... para te aturarem esses desvarios narcísicos!

;)))



Beijos, vai dormir!

02 May, 2006 22:47  
Blogger papoilasaltitante said...

Ok...Ok...posso inscrever-me também???
Bjs

02 May, 2006 23:40  
Blogger TR said...

o sítio inde folheio mais revistas em 20 minutos do que num ano inteiro pelo menos, é no cabeleireiro. Como detesto lá ir... compro a Vogue (sou viciada), de quando em quando compro a Evasões (depende da capa) e assino a The Economist!

03 May, 2006 00:14  
Blogger TR said...

Ah se me permites um dia destes faço um post sobre este assunto: ler revistas! :-))

03 May, 2006 00:15  
Blogger Sinapse said...

Tr, ficarei então à espera desse post!









Ah!!?!
... como é possível não gostar de ir ao cabeleireiro??!!?...
Olha, se me permites um dia destes faço um post sobre este assunto!
;)))










quid pro quo, right?










;))))

03 May, 2006 22:08  
Blogger Sinapse said...

dakidali, Rafaela, e Papoila, estou a ver que são cá das minhas!


:D


revistas-revistas-revistas-revistas
revistas-revistas-revistas-revistas
revistas-revistas-revistas-revistas

03 May, 2006 22:12  
Blogger TR said...

Do it!

04 May, 2006 15:54  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older