Friday, April 21, 2006

Pôr-do-sol ... posto!

Labels: ,

39 Comments:

Blogger patchouly said...

Bela sunset party, esta série de posts. E à meia-noite! (em pt)

21 April, 2006 01:23  
Blogger Sinapse said...

Foi?










Até amanhã! O sol pôs-se, vou dormir!

21 April, 2006 01:25  
Blogger patchouly said...

Boa noite!

21 April, 2006 01:26  
Blogger Pitucha said...

Então é assim: todas estas tuas provocações resvalam na couraça da minha indiferença.
Já disse!
Bof



Beijos

21 April, 2006 09:03  
Blogger Sinapse said...

oh Pitucha, olha que ainda faltam algumas fotos ...
Será que esta nossa recente amizade blogosférica vai resistir a este teste?...

;)))


... vá, diz lá que não é uma forma agradável de começar o dia?
E se vires os posts começando pelo de cima, até podes fingir que é o nascer do sol!

Beijinhos,
e um Bom Dia!!

:)))

21 April, 2006 09:25  
Blogger Pitucha said...

Sinapse
É um verdadeiro teste!
;-)

21 April, 2006 10:47  
Blogger 125_azul said...

Desejo-te infinitos olhares para sóis distantes. Adorei a tua descrição do pôr do sol em cima de um rochedo longinquo (na verdade, impagável é a tua subida ao rochedo!) e ainda bem que a ignorância te impeliu ao mergulho no 125azul... Maravilhoso fdsemana

21 April, 2006 10:56  
Blogger Sinapse said...

Pitucha ... estamos a passar pelo que se pode chamar um stress test !

eheheheheheh!! :D

21 April, 2006 11:04  
Blogger Sinapse said...

O 125azul convida ao mergulho!
(mas nunca como boneca de sal!!) ;)

Bon weekend! (que é como dizemos por cá, a la belge)

:)

21 April, 2006 11:07  
Blogger rafaela said...

Agora vai tudo desaparecer daqui e fugir para mozambique.

Lindissimas a fotografias =)

21 April, 2006 11:57  
Blogger rafaela said...

ps: eu não estava a dizer para não meteres mais fotos (nunca tal me passou pela cabeça), estava apenas a dizer que depois a responsabilidade de andar tudo a sonhar com as ferias seria tua =)

21 April, 2006 11:58  
Blogger FPM said...

bem, acho que o comentário anterior se perdeu. Bom regresso e obrigado por mostrar o famoso por-do-Sol em Moçambique, de que todos os sortudos falam.

21 April, 2006 12:46  
Blogger princesa said...

é bom saber q o SOL existe... aqui não o vejo há dois dias

:)

21 April, 2006 13:12  
Blogger Sinapse said...

Rafaela, :))

... e Moçambique merece todas as visitas!

21 April, 2006 13:39  
Blogger Sinapse said...

p.s. - ... aviso desde já que esta fase fotoblog ainda vai durar mais alguns dias ...

Aguentam?

21 April, 2006 13:41  
Blogger Folha de Chá said...

Que liiindo. :) Apetece ficar ali horas a fio, a mandar o senhor sol subir e voltar a pôr-se milhares de vezes seguidas, só para nosso deleite. (Era bom, não era?) Bom fim-de-semana. :)

21 April, 2006 13:52  
Blogger Pitucha said...

Vai durar mais alguns dias?
Ok, guerra é guerra! Tenho dois álbuns cheiínhos de fotos das minhas viagens a Moçambique. Cheiínhos!
Prontos, já disse.

Beijos

e, quase me esquecia, bof.
;-)

21 April, 2006 14:11  
Blogger princesa said...

Eu até aguentava mas... vou de férias...

CABO VERDE espera-me...

vou ter saudades disto...

.
.
.
.

mas até lá quero ver + fotos e com outra temática...

:)

se não é pedir muito...

bjs

21 April, 2006 14:44  
Blogger Sinapse said...

Pitucha, estás uma autêntica Pitbull! ;))

It's my party, and I'll cry if I want to
Well, It's my blog ... e 'posto' as fotos que bem me apetecer, ... e se me apetecer até posso não voltar a escrever palavra, ... e bof!

'tás a ver? bof, bof, bof!!









bof!!!

21 April, 2006 15:10  
Blogger Sinapse said...

Mau ... Olha outra ... quer fotos, mas quer temáticas diferentes ...

Não querem mais nadinha, não?

21 April, 2006 15:13  
Blogger Pitucha said...

LOL, LOL, LOL
Bof, bof, bof!

E mais não digo!

21 April, 2006 15:21  
Blogger Xixao said...

Que maravilha! Não há pores-do-sol como em África.
Que saudades!

21 April, 2006 15:28  
Blogger Carlota said...

Mas que tarde tão atarefada, esta!
Já vi onde é o the place to be à sexta-feira à tarde!
Então as meninas não têm nada que fazer, é?...
Está bem. Se assim é, toca a sair do trabalho mais cedo, que é para me ajudarem a ir buscar o Migas à escola, a dar-lhe banho e a fazer o jantarito, vá! Toca a andar!

21 April, 2006 15:49  
Blogger Sinapse said...

eer, cof, cof, ...
... estou mt ocupada, assim de repente começaram a chover telefonemas, e clientes com pedidos urgentes!

;))

21 April, 2006 15:59  
Blogger Carlota said...

Pois, pois...
Está descansada, que eu também não te punha a dar banho ao Migas. Senão quem saía de lá com banho tomado eras tu! :D

21 April, 2006 16:04  
Blogger Pitucha said...

Bom, eu estive tão, mas tão ocupada, que nem deu para vir aqui mais cedo. A esta hora já deve ser tarde para ir buscar o Migas à escolinha, não?
Fica para a próxima... se o trabalho deixar, claro!
Beijos para a Carlota e para ti Sinapse.

Bof (para que não se pense que quero saber das fotos...)

21 April, 2006 16:53  
Blogger princesa said...

então a nossa amiga esta a fazer-se dificil... eu pensei que querias agradar os teus fãs... mas já vi que estas uma autentica pop star... narizito empinado e só 'postas' o que te dá na real gana sem dar ouvidos a pedidos dos 'clientes'.

Assim é que se vê como és...mau feitio...!!!!

Mas lembra-te que é 6f à tarde...

Já estas melhor (imagino esse sorriso...)

ahhhh! Assim já gosto ... mais bem disposta...

pronto publica lá + fotos...

beijos

:)))))

21 April, 2006 16:57  
Blogger Sinapse said...

Filinto,
Welcome to Postais de BXL - Bienvenu(e)

O Filinto é blog para partilhar? Ou fica no segredo dos deuses?


Rafaela, mais umas fotos e estás aqui - estás numa Agência de Viagens ;)))


Folhinha,
... era bom, era ...
(suspiro)

Bon weekend!!


LxExpo, BOAS FÉRIAS!!! :)


Pitucha ... ;)) & :)


MCM ... suspiro também ...


Carlota, pois agora já sabes o segredo: isto à 6a-feira é sempre a bombar!!
:))


Girafa!
Olá, querida amiga!
Welcome to Postais de BXL! Espero ver-te por cá mais vezes!

p.s. - tenho pr'aqui uma foto de uma girafinha, acho que vais gostar! :)
... fica atenta, um dia destes dedico-te esse post! :)

21 April, 2006 16:57  
Blogger Periférico said...

Bem bom fim-de-semana e bom por-do-sol aí por bruxelas!;-)

Beijos

21 April, 2006 17:05  
Blogger Sinapse said...

Pitucha e LxExpo, ainda bem que voltamos a um clima de paz!

Beijinhos para ambas!


Periférico, a brincar - a brincar, parece que vai estar 'bom tempo' (leia-se 'menos mau') em BXL!...

Bom fim-de-semana!

21 April, 2006 17:15  
Blogger Nelson Reprezas said...

Lá arranjei um pedacinho para dar, finalmente, uma volta pelos blogues e quero agradecer teres intercedido por mim, confirmando que a minha caixa de comentários esteve off :))) Os amigos são para as ocasiões.
Quanto à foto aqui do post, ocorre-me que se (por absurdo, como é evidente... ) eu estivesse a passar estas férias contigo, seria nesta altura precisa em que estavas a fotografar o pôr do sol que eu perguntaria:
- Olha lá, a avioneta de regresso é de 9 lugares ou é aquela de 30????
:))

Beijinhos e continuo à espera da tal pérola, não sei quê, que se perdeu porque não entravas na caixa, etc...
:)

21 April, 2006 17:49  
Blogger JC said...

Bom a estas fotos só falta falar!
Quase se lhes sente a temperatura.
São lindas! Que sorte tiveste em gozar estes pedaços de paraíso!

21 April, 2006 18:02  
Blogger Sinapse said...

eheheheheheh :D


... mas porque será que isso (o que te ocorreu, no comentário acima) não me surpreende, Espumante?
;))

... isto da blogos é interessante ... ninguém se conhece realmente, mas vamos tendo uns vislumbres das personalidades uns dos outros ... e de retalho em retalho, acabamos por tecer um profile mais ou menos condizente com a pessoa por detrás da persona!

Não?...


(e já estou a irritar-me com tanto itálico)!!


Beijos,
bom fim-de-semana!


:)

21 April, 2006 18:07  
Blogger Sinapse said...

Olá, JC! :)

Pedaços de paraíso, indeed!...

21 April, 2006 18:17  
Blogger Nelson Reprezas said...

Sinapse
Só para te dizer que concordo com a tua irritação do itálico. Inda por cima tu vives na Bégica e eu em Portugal, pra quê que temos de estar com estas coisas italianas?
:)

21 April, 2006 18:23  
Blogger Sinapse said...

:D

21 April, 2006 18:52  
Blogger aqui-há-gato said...

Que belo pôr-de-sol...

ao tempo:))


o beijo

21 April, 2006 19:05  
Blogger Sinapse said...

Olá, Online! pois beijoca para ti também e bom fim-de-semana!

22 April, 2006 01:45  
Blogger papoilasaltitante said...

AIAIAIAI (Enorme suspiro!!!)
Beijos

24 April, 2006 11:11  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older