Sunday, December 10, 2006

NY ante-estreia

Amanhã tenho de estar no aeroporto às 9h00. Tenho voo para NY. Tenho uma semana para explorar os bairros de Manhattan e procurar apartamento.
NY vai estar vestida de Natal. NY vai aturdir-me com o seu ritmo speedado. NY vai estar imensa como sempre, totalmente alheia à minha presença. O que NY não sabe é que ...
I Belong in New York City

You're an energetic, ambitious woman.
And only NYC is fast enough for you.
Maybe you'll set yourself up with a killer career
Or simply take in all the city has to offer.

10 Comments:

Blogger Luzinha said...

I Belong in London!

:o)

Boa Viagem!

Fico à tua espera, aqui no Porto!

;o)

10 December, 2006 02:29  
Blogger Nelson Reprezas said...

Agora que te enchi o Espumadamente de posts, depois da tua reclamaçao, vais para NY :))
Boa viagem, thumbs up, tudo pelo melhor.
Take care e beijinhos já com saudades

10 December, 2006 13:24  
Blogger Pitucha said...

Cumpre a tua lista de tarefas e, a seguir, enjoy NY.
Beijos

11 December, 2006 09:24  
Blogger 125_azul said...

Ah, New York que se prepare para ti! beijinhos, have fun!!!

11 December, 2006 18:58  
Anonymous Anonymous said...

NY NY!!! bons presságios, portanto! Que bom!!! Olha, e parece que andamos em sintonia, fui fazer o teste e deu LONDRES!!!, incrível :D só mesmo uma coisa destas é que fazia desbloquear o blog, que aquilo anda meio em àguas de bacalhau...
beijinhos and enjoy the big apple, its waiting for you!

13 December, 2006 10:46  
Blogger Carlota said...

Olha, a mim o teste deu que You belong in Paris. Deve ter sido o mais próximo de Bruxelas que se pôde arranjar.
Esqueci-me do dia em que voltas.
Apita quando chegares, sff.
Beijola.

13 December, 2006 10:54  
Blogger Sofia C. said...

Start spreading the news... que sorte a tua, New York, New York. Boa viagem e espero que encontres o apartamento. Beijos,Sofia

13 December, 2006 11:24  
Blogger Xixao said...

I belong in Paris...
Boa viagem e vais arrasar, NY que se prepare!

15 December, 2006 22:00  
Blogger Xixao said...

Corrijo: deu Londres!

15 December, 2006 22:04  
Blogger bettips said...

Bruta sorte de viagem, viajar para mim é ir ali adiante! Diverte-te muito.

16 December, 2006 03:41  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older