Sunday, February 26, 2012

em suspenso

Regressei a BXL. Aterrei no plat pays no dia 1 de Fevereiro. Foi um regresso sem sabor, como se me tivessem suspendido os sentimentos. Mecanismo de defesa? Ou talvez por saber que passados somente 10 dias já trocaria o cinzento de Bruxelas por latitudes mais coloridas? Cheguei mesmo a tempo da vaga de frio polar que avassalou a Europa. Passei esses 10 dias atordoada pelo frio polar e dominada por uma ansiedade que se traduziu em jornadas de 12 horas entre trabalho e apartment hunting. E finalmente, no dia 10 de Fevereiro, embarquei no aviāo da Jet Airways, rumo à Índia. De 10 a 22 de Fevereiro, foram 12 dias de cores, sabores, cheiros, sons, vividos intensamente. E entāo regressei outra vez a BXL. E este "segundo" regresso tem mais uma vez um travo de ansiedade e stress, que me embota os sentidos. Nāo encontro o caminho para o meu eu, nāo sinto disponibilidade para imaginaçāo e criatividade, nāo me sai um belo post sobre a Índia. Bruxelas, nestes momentos, é ausência, silêncio, cinzento emocional. Espero ansiosamente. Como se me tivessem suspendido.

3 Comments:

Blogger Ss said...

:) ca' esperaremos.

26 February, 2012 14:01  
Anonymous sara (sushi lover) said...

Parece-me mais que normal esse choque, essa suspensão.
Dá-te tempo.

26 February, 2012 19:02  
Blogger maria luis said...

pronto, estás perdoada por ainda não me teres respondido ao email :)
beijos (de quem sabe PERFEITAMENTE como te sentes)

06 March, 2012 14:25  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older