Wednesday, May 19, 2010

weekend - take 3

Onde é que vamos almoçar? deixa cá ver, assim perto do Limelight... Fomos ao Gramercy Tavern. Um ex-líbris entre os restaurantes de NY. E não desiludiu. Comi uma lasanha de cogumelos, estilo fusion, versão clean, minimalista, uma delícia! Os amigos comeram pato com lentilhas beluga, não provei mas eles garantiram que estava óptimo. Recomendo almoço ou jantar na Tavern em vez do Dining Room que é demasiado formal e mais caro.
Depois de explorar o Limelight Marketplace e de aprazível almoço com os amigos, e os amigos dos amigos que estavam de visita, só me faltava mesmo ter-me desgastado na loja da Kate Spade.
O Sábado fechou com um late dinner no restaurante do Ace Hotel. I crossed that wish off my list. O Breslin Bar & Dining Room é dos mesmos donos do Spotted Pig, outra instituição entre os restaurantes de NY. E é realmente muito bom. Sim, sim, recomendo!
No Domingo, combinámos encontrar-nos para brunch ao meio-dia. Fui mais cedo, para dar uma voltinha por Greenwhich Village e aproveitar o tempo primaveril. E mais fotografias. Como ainda não tinha tomado café, parei numa coffee shop que me agradou. E fiquei fascinada.
(to be continued)

Labels:

9 Comments:

Blogger lucia said...

E umas fotos para nos fazer inveja, da boa claro está, not possible??!

19 May, 2010 13:42  
Blogger Andorinha said...

As malas são giras, giras, giras! E sabes quê? Não consigo deixar de me roer de inveja, não de viver em NY, mas de tanta opção. Imagine my options :( Bom, vou deixar mas é de reclamar e mandar umas pedaladas.

19 May, 2010 14:36  
Blogger Lourdes Féria said...

De facto coincidimos em alguns percursos em Nova Iorque. Noutros tenho a certeza que não. Obrigada pelo seu comentário.

19 May, 2010 16:10  
Blogger Sinapse said...

Eu também tenho a certeza que não. Além de sermos pessoas diferentes ... não estou cá de férias e não sobra tempo para tudo! ;)
Gosto muito do seu blog, faz parte das minhas leituras diárias.

And ... Welcome to Postais de BXL, Lourdes. Obrigada pela visita! :)

19 May, 2010 16:46  
Blogger Sinapse said...

Lucia ... em breve, em breve, num blog perto de si! ;)

19 May, 2010 16:47  
Blogger Sinapse said...

lol Andorinha! para mais opções, go to the fantastic Antwerp once in a while!!!

19 May, 2010 16:48  
Blogger Andorinha said...

Dá aí os teus links de Antwerpe! ;D

19 May, 2010 16:52  
Blogger Patti said...

Tenho vindo a ler estes teus weekends...do melhor!

20 May, 2010 10:09  
Blogger Sinapse said...

:) Patti ... chama-se a isto fazer render o fim-de-semana! lol! ainda me sobra um post para amanhã!

20 May, 2010 16:09  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older