Monday, May 10, 2010

Querido diário

Querido blog,
O tempo passa a voar! Já vamos em Maio. Não tenho viagens de trabalho até dia 20 de Junho. Nem acredito. Posso ficar estacionadinha em NY. Com tempo para aproveitar a Primavera. Tenho algumas visitas no mapa. Os meus Pais e os meus Tios, duas semanas em Julho/Agosto. NY, Washington, Boston. Depois disso, perfila-se no horizonte a road-trip mais quin·tes·sen·tial de todas as road-trips. Fazer a velha route 66 de Chicago a Santa Monica. Falta a Mané decidir-se. Sim, que isso de ir ao teatro ou a concertos sozinha é uma coisa ... mas uma road-trip across America exige boa companhia. A próxima visita será a Sara Macedo, na última semana de Setembro. Acabo de descobrir que tenho uma conferência no México nessa mesma semana. Tenho que avisar a Sara. Sara, estás a ler isto? ;-) Não faz mal, vens na mesma. Depois, viagem a Oviedo para o casamento de Paloma&Rodrigo. Uns dias nas Astúrias e talvez um saltinho ao Porto. Segue-se viagem de trabalho ao Chile e ao Brasil, com direito a weekend no Rio de Janeiro. E regresso a NY mesmo a tempo de passar uns dias com os amigos Loredan. E o tão esperado e desejado concerto do Roger Waters, no dia 3 de Novembro em NY. Sim, já tenho bilhete(s). Entre Novembro e o Natal, mais uma viagem de trabalho, mais uma semana longe de NY. E depois ... o abismo de não saber se fico mais um ano em NY ou se tenho que regressar ao cinzento de Bruxelas em Fevereiro de 2011. Let's not think about it ... yet.

Labels:

9 Comments:

Blogger Andorinha said...

:) Eu tenho planos até ao final de Junho e mais uma viagem planeada no final de Agosto. Depois disso não tenho nada marcado, nem sequer visitas (que me saem da cartola qual coelhos, porque viver na Holanda tem destas coisas). Depois há sempre os antigos chefes que perguntam: quando voltas? Pergunta que me irrita solenemente e à qual passei a responder (não o habitual: quando tu me convidares) mas o: não sei, talvez não volte. O certo é que não faço a menor ideia, e é bom não saber. Deixemos o destino falar e entretanto aproveitamos ao tutano, tal como tu fazes, o que a vida nos traz. É por estas coisas que a Luna nos apresentou e depois me disse: achei que ias gostar dela porque vocês são parecidas. E não é que gostei? ;)
Beijos grandes, e aproveita a Primavera já que nós aqui: nem vâ-la! 8 graus no termómetro...em Maio...não há condições!

11 May, 2010 10:21  
Blogger Sinapse said...

O feeling é mútuo, foi simpatia à primeira vista! :)

... aqui também regredimos para Inverno ... ontem 9°C ... hoje máxima de 13°C ...

11 May, 2010 14:51  
Blogger Andorinha said...

Eu sei que não devemos ficar contentes com a desgraça dos outros, mas confesso que me sinto mais acompanhada agora :D Beijinhos!

11 May, 2010 15:34  
Blogger lucia said...

Eu que acompanho por aqui delicio-me a ler estas descrições. Parece ser uma vida muito interesante e cheia! Se não for muita invasão de privacidade, em que área é que trabalha/as?
E continue a aproveitar NY enquanto dura!
Bjs

11 May, 2010 23:45  
Blogger Sinapse said...

Em Wall Street, Lucia. E ... nem eu acredito quando digo isto em voz alta, lol! Mas e' verdade, Wall Street! :)

12 May, 2010 02:07  
Blogger lucia said...

OK, no centro do Mundo portanto!!
Muitos parabéns...
Eu vou continuar por aqui a acompanhar!
Bjs e felicidades

12 May, 2010 14:18  
Blogger Sinapse said...

Obrigada pela companhia, Lucia! :)

12 May, 2010 16:08  
Blogger Sara Cunha said...

Uauuu!... Road trip, route 66? Uma das minhas viagens de sonho!... Espero um dia conseguir fazê-la! Já agora em quanto tempo?
Foi por posts como este que nunca mais deixei de vir aqui ;-) Boa vida!

12 May, 2010 23:15  
Blogger Sinapse said...

:) Sara Cunha ... a vida é boa ... não posso queixar-me muito! ... quer dizer, uma pessoa tem sempre algo de que queixar-se ... mas isso são outras histórias ...


... a viagem ainda não está desenhada ... ainda não tenho companhia ... mas, a realizar-se, será entre 12 a 15 dias ...


Stay tuned! :)

13 May, 2010 20:08  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older