Thursday, April 22, 2010

de Santiago de Chile

Uma das atracções de Santiago, tanto para os locais como para os turistas, é o chamado café com pernas. Que vem a ser isso? Apesar de ter lido a descrição num guia turístico, só percebi os contornos do conceito quando vi com os meus próprios olhos. São Cafés em que não há mesas, só um grande balcão, em formato L ou U, onde os clientes pedem um café. E depois tomam o seu café, em pé, ao balcão. E nesses Cafés só servem café mesmo, nem uma torradinha, nem um bolinho, nada. And what's so special about that, perguntam vocês? Ora bem ... As empregadas do outro lado do balcão são bem abonadas e os decotes são generosos. Estão de saltos altos e usam mini-saias daquelas mesmo mesmo mini ou calções curtos daqueles mesmo mesmo curtos por cima de meias de rede. Uma espécie de bombshells de pernas altíssimas. As pernas ficam bem à vista de todos porque do outro lado do balcão há uma plataforma que faz com que as empregadas estejam num plano mais elevado do que os clientes. Evaporou-se de mim a vontade de tomar um café. Ora, porque me faltava uma medialuna para dar lastro à cafeína. Mas isso sou eu. A la clientela masculina, por supuesto, les gusta muchisimo los cafés con piernas.

2 Comments:

Blogger Andorinha said...

Tb me tinha passado a mim. Com tanto homem rebarbado por metro quadrado, nem o café me sabia na boca, quanto mais nas pernas!

22 April, 2010 08:55  
Blogger Patti said...

Ora, lança a ideia ao contrário: rapazes musculados, morenos de shorts e t-shirt :)

22 April, 2010 09:27  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older