Monday, April 12, 2010

bourne identity

A Pipoca, d'A Pipoca Mais Doce, debateu-se hoje com um dilema que me é familiar e recorrente. Tanto que até deixei lá um comentário - que entretanto desapareceu - a partilhar a minha falta de coragem para carregar naquele tal botãozinho laranja. Entretanto, a Pipoca avançou destemida e mudou para o novo blogger. Mas perdeu todos os comentários antigos. Ora eu não posso perder os comentários antigos! porque parte do interesse (relativo) deste blog pode até estar nos posts, mas um grande quinhão do que interessa está - ou melhor, esteve ... em tempos idos - nas caixas de comentários! Por isso, por muito que recorrentemente me debata com o mesmo dilema, estou condenada a ficar para sempre nesta velha versão do blogger.

9 Comments:

Blogger Cortes said...

Tenho a certeza que eles hao-de arranjar maneira brevemente de manter os comentarios... Pelo menos assim esperava :)

13 April, 2010 05:18  
Blogger Sinapse said...

Espero que sim! ... cá fico à espera, na velha versão do blogger ...

13 April, 2010 20:04  
Anonymous Anonymous said...

qual versão velha? Ninguém nota nada, pá.

Eu gosto dele assim, à modinha da Sinapse. (eu é que tenho a mania de mudar tudo, tu és mais pro estável)

13 April, 2010 22:13  
Blogger Sinapse said...

É uma questão de facilidade ... é que tive que fazer um blog para um amigo meu e já só havia versão nova e então pude ver que é mais user-friendly em tudo ... e permite brincar com alterações sem perceber patavina de html ...
Mas obrigada, Claudette! és uma querida! :)

13 April, 2010 22:21  
Anonymous Anonymous said...

Acho que já sei qual é essa versão user-friendly. Mas habituei-me tanto a ler htlm, que agora até prefiro. Quer dizer, não prefiro nada, porque só mexo em templates uma vez ao ano.

;)

14 April, 2010 00:07  
Blogger Pinkk Candy said...

eu penso que não se perde os comentários.
a Pipoca é diferente, porque ela tinha os dela alojados no haloscan e não no blogger.
a nova versão é muito mais user friendly, sim =)

14 April, 2010 15:05  
Blogger Sinapse said...

Pinkk Candy, isso é a sério? :)) não se perdem os comentários? ... é que mudava já! ... mas sem mais certezas, não vou arriscar ...

14 April, 2010 16:16  
Blogger Pinkk Candy said...

na altura que toda a gente mudou, ou quase toda, para os novos modelos, NINGUÉM perdeu os comentário.
se assim fosse andava toda a gente ainda com os modelos clássicos, em que tínhamos que adicionar tudo tintim por tintim no código html. :))

14 April, 2010 16:43  
Blogger Sinapse said...

Thanks!!

14 April, 2010 16:53  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older