Friday, April 16, 2010

o engano

o engano, a ilusão, a cegueira, o que quiserem chamar-lhe, passo a elaborar, ora bem, estava eu posta em sossego, por assim dizê-lo, a ler um artigo sobre o Broadway show de Brooke Adams e Tony 'Monk' Shalhoub e a propósito de não sei o quê estava lá escrito como se conheceram há 20 anos e eu pensei uau, 20 anos, imaginem, este casal conheceu-se há 20 anos, e de repente aparece a data, 1990, em 1990 estava eu a entrar para a Universidade, 20 anos, quase me dava uma coisinha má, ali sentada na carruagem do metro, a contar e a interiorizar os 20 anos que passaram, e eu a modos que enganada, iludida, quer dizer, não que eu não saiba ou soubesse que passaram 20 anos por mim, mas uma pessoa nunca se detém a pensar assim a sério nos números, e depois por vezes acontece isto, uma pessoa dá-se realmente conta da passagem do tempo e é como levar um soco no estômago, ouch

6 Comments:

Blogger Andorinha said...

Ontem apareceu-me como que caído aos trambolhões do céu, um amigo de ERASMUS. Há DOZE anos que não o via. E não, não é como se tivesse sido ontem pq hoje tenho ressaca, e na altura não tinha!
(vou escrever sobre isto :D)

16 April, 2010 14:33  
Blogger natacha said...

20 ANOS....

16 April, 2010 14:37  
Blogger Sinapse said...

lol, Andorinha, sem querer fui assim como uma musa que te inspirou um post ... e fartei-me de rir com os teus posts sobre esse velho (e machista) amigo do tempo de Erasmus!

16 April, 2010 15:43  
Blogger Sinapse said...

Pois é, querida Natacha, pois é ...







Beijinhos para toda a família! :)
Sinapse

16 April, 2010 15:44  
Anonymous Anonymous said...

Os socos no estômago são de longo alcance temporal. Pelo menos a minha cabeça não consegue controlar isso muito bem.

17 April, 2010 01:54  
Blogger Pitucha said...

Pois, 20 anos eu aguento. Mas é mesmo o máximo que aguento. Quando, no outro dia, recebi um mail de uma amiga dizendo que não nos víamos há 30 anos (30?) fiquei verde!
Beijos

19 April, 2010 09:18  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older