Thursday, March 04, 2010

celebrity spotting

Uma amiga duma amiga, com quem de vez em quando me cruzo em jantares de aniversário ou numa ou outra festa mais alargada, tem 2 filhas que frequentam um ginásio ali perto do Hotel 60 Thompson. E quando ela vai levar as filhas ao ginásio, com quem é que se cruza, invariavelmente? Com a Brooke Shields. E com o Hugh Jackman. E outras celebridades que frequentam esse mesmo gym. Ó'pá, mas só eu é que nunca vejo ninguém nesta cidade?! E eu sei que eles andem aí, até porque há um site dedicado ao celebrity spotting. Eu quero! eu quero cruzar-me com o George Clooney! Pode ser que me convide para um nespresso. E quero ver a Angelina Jolie com os filhos todos, ou só alguns, com Brad Pitt a acompanhar. Também pode ser o Brad Pitt a solo, no problem. E quero cruzar-me na rua com o David Bowie. Ai! caía fulminada aos pés dele e a Iman tinha que chamar uma ambulância ou a polícia, dependendo da bondade dela. Mas ... nothing, nada, niente, nunca vejo celebrities, nunca!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se viers o Bowie, antes de desmaiares, diz-lhe ao ouvido: Claudette loves you.

;)

04 March, 2010 17:14  
Blogger Sinapse said...

looool! magnífico!

04 March, 2010 18:15  
Blogger Xuxi said...

so vi uma vez o "Jack Bauer" a sair do Minetta Tavern...e nem tive tempo de dizer nada, porque fiquei em choque, lol

04 March, 2010 19:50  
Blogger Cortes said...

eu vi uma vez o Herman Jose na 5th Ave se isso conta heheh
Ta' na altura de te juntares ao gym? :D

05 March, 2010 02:17  
Blogger Sinapse said...

@ xuxidiva
Hummmm, adoro o Minetta Tavern! e nao me importava de ver o Jack Bauer, lol!
O Minetta Tavern esta' recheado de celebridades ... mas nunca vi ninguem ...

06 March, 2010 15:09  
Blogger Sinapse said...

N Cortes agora e' que tu disseste tudo!!! e' que ta' realmente na altura de me juntar ao gym! ... mas nao por causa das celebridades, loool lol lool!

06 March, 2010 15:09  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older