Tuesday, February 09, 2010

Snow Patrol

Hoje é 3a-feira. Repito-o só para vos situar devidamente. 3a-feira. E agora vamos recuar uns dias na linha do tempo. Na semana passada, a partir de 5a-feira, começaram os alarmes histéricos sobre uma tempestade de neve, para o fim-de-semana, que ia arrasar com New York e New Jersey, e Washington, Virgínia. Tenho a dizer que sim, que o Estado de Virgínia ficou tapadinho de neve, e que partes de New York e New Jersey também tiveram a sua dose. Mas em Manhattan, neve nem vê-la! nem uma chuvinha, quanto mais neve! No Domingo, não satisfeitos, começaram mais alarmes histéricos sobre outra tempestade de neve que vinha a caminho, que passaria por NY, abater-se-ia sobre nós na 4a-feira. Mas que ainda não tinham a certeza, que poderia passar ao lado e coisa e tal. Hoje, 3a-feira, sou informada que o aeroporto de La Guardia cancelou os voos todos de amanhã. Amanhã, 4a-feira. A 4a-feira da tempestade de neve que ainda nem sequer chegou. A 4a-feira que poderá ser uma repetição do alarmismo infundado do passado fim-de-semana. A 4a-feira em que eu deveria embarcar para Denver, Colorado. Para uns dias de ski-life-style em Breckenridge. Só vos digo, eu cá espero que amanhã caia o céu em neve para justificar este alarmismo todo. E para justificar que perdi 1 dia de férias e só vou para o Colorado na 5a-feira. Amanhã, quero muita neve. Muita. Raios!

5 Comments:

Blogger Xuxi said...

para mim-nao paro de o dizer- porque e absolutamente surreal... o mais incrivel e irem todos p o supermercado e esgotarem as seccao das pas!!!

09 February, 2010 22:17  
Blogger Cortes said...

Acho que a hiperventilacao me traz a canto para relaxar um pouco.
Que seca!!! Concordo contigo plenamente, mas ja devias estar habituada aos dramatismos americanos. Qualquer coisa que seja mais negativazita, ele fazem como se o fim do Mundo. Enfim. Espero que consigas sair na 5 feira e tenhas umas excelentes ferias...

10 February, 2010 00:16  
Blogger Sinapse said...

O' Xuxidiva, as pa's sao obrigatorias para evitar serem processados se algum vizinho cair na neve/gelo que eles nao limparam ... Uncle Sam rules!


Eu sei, eu sei, N Cortes ... mas ja' percebi que afinal amanha vai nevar e bem ... e sp' espero poder levantar voo em seguranca na 5a-feira ... glup!

10 February, 2010 02:49  
Blogger Xuxi said...

Linda eu sei, a questao e k todos os anos ha nevoes, o que e k eles fazem as pas dos anos anteriores? compram uma todos os anos? a cada nevao?
bjs e stay warm today

10 February, 2010 12:47  
Blogger Sinapse said...

lol! bem visto!

10 February, 2010 12:48  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older