Friday, January 29, 2010

you are as LOST as I am

Next week. February 2nd. First episode of the last season of LOST.
Eu tenho cá as minhas teorias. Mas o que eu realmente gostava de saber, caros leitores ... quais são as vossas teorias? o que se passa na ilha? o que é a ilha?! o que é o smoke monster? porque é que o bebé da Claire é tão importante? quem é o Jacob? o que vai acontecer depois destas viagens todas no tempo? and last but not least ... será que o Sawyer fica com a Kate? ♥
What do YOU think?
Respostas na caixa de comentários, por favor!

17 Comments:

Blogger Sara Cunha said...

O Sawyer vai morrer e a Kate fica com o Jack. De resto não consigo prever mais nada :-)

Olá, chamo-me Sara e é a primeira vez que escrevo aqui, apesar de seguir estes postais já há algum tempo...
Desta vez não resisti a comentar porque também sou LostFanatic ;-)

28 January, 2010 20:16  
Blogger Sinapse said...

Welcome to Postais de BXL, Sara! quer dizer, welcome to caixa de comentários ... porque o blog já tu conhecias! :)

Oh noooo, no, no! Sawyer cannot die!!!

28 January, 2010 20:42  
Blogger Sara Cunha said...

pois, é triste, mas acho que a única maneira de se resolver o triângulo amoroso é um deles passar para o outro lado (isto é , se é que eles ainda não passaram, he he!)

28 January, 2010 20:46  
Blogger Sinapse said...

... que morra o Doc, então! o Sawyer é que não! ;)

28 January, 2010 21:17  
Anonymous Anonymous said...

i'm not LostFanatic. can't make a comment...

28 January, 2010 22:41  
Blogger Cristiane Franz said...

Eu só sei que Kate e Sawyer ficam juntos, o resto é um enigma.

28 January, 2010 23:58  
Blogger Sinapse said...

Jura??! :)

29 January, 2010 00:00  
Blogger Cortes said...

eu so' sei que nada sei e que a serie vai comecar mesmo numa altura muito ma' para mim. Por isso espero que a ilha nao se mexa muito nas proximas semanas e que o smoke monster mantenha o pessoal ocupado para que eu ainda a apanhe a tempo :D

Devias ver a serie "FlashForward". Dos mesmos gajos do Lost. Tambem tem o seu que de misterio. :)

29 January, 2010 03:31  
Blogger Sinapse said...

Ja ouvi muitas (boas) recomendacoes sobre essa serie "FlashForward". Vou procurar, talvez possa ver free episodes no website!

29 January, 2010 04:00  
Blogger Cortes said...

http://www.hulu.com/flash-forward
or
http://watchmissedepisodes.com/tv-shows/watch-flash-forward-online/

enjoy it :)

29 January, 2010 04:03  
Blogger Sinapse said...

... já estou super fã da série flashforward!!

29 January, 2010 20:45  
Blogger Cortes said...

Cool :) Mais uma :))

29 January, 2010 20:54  
Blogger Hugo said...

caros

o Lost para mim é a série! desde 2006 que vejo todos os episódios, imaginem que já fiquei até ás 3h da manhã desesperado por um download que nunca mais terminava...:)

teorias...há muitas...mas como esta é a última season, vamos saborear cada minuto...

e agora toca a especular :))

para mim o jack fica com a kate, a ilha desaparece...e o sawyer fica abandonado (a minha mulher é fã do homem...mas ele agora tá velho e com barriga...eheheh)

saudações e já estamos em contagem decrescente...hugo

31 January, 2010 01:40  
Blogger Hugo said...

...imagino que depois desta "boca" sobre o sawyer...vem aí a defesa feminina...lolol

31 January, 2010 01:42  
Blogger Sinapse said...

Hugo, deixa-te de ciumes, deixa la o Sawyer em paz! lol!

Eu acho que eles vao poder escolher entre voltar 'a vida que tinham antes do crash ou ficar na dimensao onde estao ... na ilha.
A Kate e o Swayer seriam presos se voltassem ao momento antes do crash ... portanto, ficam juntos na ilha! ;)

Voila!

31 January, 2010 01:45  
Blogger Cortes said...

8PM :D

02 February, 2010 19:46  
Blogger carla said...

Lost fanatic tb!! :) Não sei o que vai acontecer, e tb acho que os senhores que escrevem tb não...deve depender dos "pozinhos que metem no dia anterior";) Só sei que duma 1ª série perfeitamente realista, eles conseguiram criar algo fantástico, não tão realista, mas que nos consegue prender cá com uma pinta...Tenho mm muita pena que seja a última.
Passo de qd em qd pelo blog..vim cá parar pq gosto de postais e gosto do q se passa aqui...

05 February, 2010 17:18  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older