Friday, January 22, 2010

weekend

Queria que este fim-de-semana se prolongasse. Em boa verdade, queria que todos os fins-de-semana fossem prolongados.
Este fim-de-semana tem que me render o suficiente para:
... dormir até mais tarde, I need it!
... manicure oblige, every week.
... ir à Lomography Gallery Store. A partir das 10h30 de Sábado, começa a sample-sale e os descontos podem ir até 50%. É desta que compro uma Fisheye! ou uma Holga verde! ou uma Diana mini!
... passar na Eastern Mountain Sports para comprar aquelas camisolas especiais para o frio, em preparação para a ski-trip. Percebo imenso disto, estão a ver. Mas alguém lá na loja há-de orientar-me, o que não quero é passar frio no Colorado!
... mais lojas, mais compras ...
... jantar com amigos e depois logo se vê como o resto da night se desenrola.
... ir a Brooklyn. Para ver a exposição Who Shot Rock & Roll: A Photographic History, 1955 to the Present, que só está no Brooklyn Museum até 31 de Janeiro. Isto vai custar-me a manhã toda de Domingo.
... Encontro StarTracker no restaurante Pão, com direito a fados. Domingo às 16h00.
... e ainda tem que sobrar tempo para blog, flickr, facebook (mafia wars, farmville), fotografia, fotografia, fotografia, e web surfing em geral.
... e deveria também reservar tempo para aquelas tarefas mais prosaicas, género supermercado. E arrumar armários e gavetas, que bem preciso!
Intenções, intenções. Mas às vezes o cansaço da semana amontoa-se todo no fim-de-semana e eu arrasto-me em casa e demoro horas até finalmente sair para o mundo! Além de fins-de-semana prolongados, preciso de uns shots de energia para atirar-me ao Sábado com garra e acordar cedo no Domingo! ;-)

1 Comments:

Blogger Cão Traste said...

o pa vai e aos leiloes da philips de pury!

22 January, 2010 10:14  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older