Tuesday, October 20, 2009

esta agora!

Tinha acabado de enviar o post anterior, fui à janela, para espreitar a movimentação na rua, ver se a caravana do Presidente estaria a chegar, erro crasso, um tipo dos serviços secretos pôs-se a gritar lá de baixo, da rua, para eu sair da janela, step back, step back, hey you, yes, you, step back, get in, get in, como se tivesse visto uma arma pronta a disparar, fiquei siderada, estupefacta, quase caio lá abaixo, assarapantada de incredulidade, não podia acreditar que o tipo estivesse a dirigir-se a mim, uma moradora à janela no 17° andar, mas estava, imagine-se, não poder sequer estar à janela do meu apartamento, isto é de loucos, cercear assim a liberdade como se nada fosse, se queriam proteger-se de possíveis snipers mais valia evacuar o quarteirão inteiro enquanto o Obama dorme no Hotel, quase iniciava uma discussão com o homem, que isto quando fico furiosa fico meio cega, mas ainda bem que me contive, desconfio que eles entravam mesmo pelo prédio dentro e me levavam algemada para interrogatório. Irra!

9 Comments:

Blogger Cortes said...

ahaha! Ah pois e'! E' assim que estes funcionam. Quando o Bush teve no ground zero, eu recebi uns amigos em casa e estavamos 'a janela que da(va) mesmo para o "buraco". Levamos logo com um senhor de fato e oculos escuros a bater 'a porta e tivemos que sair do apartamento. Fiquei mais que lixado. So' depois do dito cujo (AKA Bush) se ir embora e' que pudemos regressar...

21 October, 2009 02:06  
Blogger Sinapse said...

Pois foi assim mesmo que fiquei: mais que lixada.

Mas afinal o teu caso foi bem pior ... expulso de casa ... tem algum jeito!?

Entretanto, voltei a espreitar pela janela ... e continua aqui um aparato policial indescritivel ... indescritivel!

21 October, 2009 02:23  
Blogger Cortes said...

Nao, nao teve jeito nenhum mesmo. Ficamos fora do apartamento mas dentro do edifico (hooray!). Acabamos mesmo por ir dar uma volta a Brooklyn.

Espero que estejas melhor!

21 October, 2009 02:26  
Blogger maria luis said...

NY não deixa de ser a américa...

21 October, 2009 11:52  
Anonymous Anonymous said...

Li este post em voz alta cá em casa. Rimo-nos todos, é que antes tinha lido o anterior.

;)

Muito bom!

21 October, 2009 18:14  
Blogger Sinapse said...

:-) Claudette ... ainda bem que alguem se divertiu com a historia!


ah pois e', Dona Maria Luis!

21 October, 2009 18:25  
Blogger Sinapse said...

Va, dou-lhes (aos tipos dos servicos secretos) um descontozinho considerando o que li aqui.

21 October, 2009 21:41  
Blogger Patti said...

Credo! Não seria um casting para Hollywood?

21 October, 2009 23:07  
Blogger Sinapse said...

eheheheheheh, Patti, era isso mesmo!

22 October, 2009 01:47  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older