zangão rezingão pimpão
Parece-me pouco polémico afirmar que hoje em Portugal não temos uma esquerda socialista nem uma direita social-democrata. Temos um centro para onde convergem moscas e moscardos da política nacional. Nunca tivemos partido socialista menos socialista no Governo. Então, não é a linha partidária do Governo que me deixa fora do sério. Não. O que me tira do sério é que este Governo centrista, feito de moscas e moscardos, é encabeçado pelo zângão do Sócrates. Não suporto aquela arrogância pimpona, aquele arzinho de soberba e importância. Muito senhor do seu nariz, muito cheio de si próprio. Inchado como o papo de uma fragata-comum, vulgo tesourão ... vejam lá, vejam lá que o homem ainda estoura de tão impado!
5 Comments:
O Sr. bebeu pouco chá quando era criança. Agora não faz bem as digestões e anda ali inchado, pronto a arrotar a cada entrevista e/ou sinal dos media.
Espero que exploda e de raiva, no evento apropriado: as legislativas.
Eu diria mesmo mais: "Nunca tivemos partido socialista menos socialista" tout court.
E compartilho os teus sentimentos em relação ao sócrates (até me custa escrever o nome, bolas, que era um tipo - o outro, claro - por quem eu tinha uma sincera admiração) e séquito.
Agora tb te digo que a alternativa é de bradar aos céus...
Subscrevo :)
e engracado ver psd's criticar o socrates quando adoravam o cavaco, esse supra sumo de arrogancia. so tenho a dizer que se nao fosse a crise internacional estava o pais de joelhos a babar pelo socrates. ele pelo menos teve tomates para enfrentar lobbies e comecar reformas. algue se lembra de alguma reforma do cavaco ou mesmo psd? miguel
Post a Comment
<< Home