Monday, October 20, 2008

a vizinha do Lote 5

Somos amigas. Antes dos blogues. Lembro-me quando me contou que tinha um blog. Vi a febre bloguística a brilhar-lhe nos olhos, a impacientar-lhe o tempo passado longe do computador e dos posts! Foi pela sua mão que uns meses mais tarde entrei neste admirável mundo da blogosfera.
Qualidade, consistência, originalidade e humor, o Lote 5 -1° Dto. tornou-se morada obrigatória! Se puséssemos a blogosfera no tabuleiro do Monopólio, o Lote 5-1° Dto. ficava ali ao lado da Rua Augusta ou do Rossio ... que eram as moradas mais $exclusivas$ no Monopólio e marcadas a azul.
Parabéns, Parabéns, Parabéns, Carlota, pelas mais de 100.000 visitas, os 1000 posts e 3 anos de bloguices de primeira!

4 Comments:

Blogger Hélder Franco said...

Começo a perder o fôlego... pela sexta vez parabéns!

:)

21 October, 2008 08:49  
Blogger Carlota said...

Oh Sinapse, tu és uma querida! A pores o Lote ali ao pé do Rossio, ai meu deus... Muito obrigada.

E, sim, é verdade, lembro-me de te dizer que tinha um blogue. E lembro-me do teu ar de pensar Coitadita, entusiasma-se com pouco enquanto me dizias Sim, sim. A ver se tenho tempo de ver como isso é.

:))

Um grande xi-co.

21 October, 2008 10:33  
Blogger Sinapse said...

Olha que nao era eu ... de certeza! Deves estar a confundir essa reaccao ... Eu acho que arregalei os olhos e exclamei 'A serio?????"! E tu mostraste-me logo o blog no computador do Loredan. Foi ou nao foi, Ze Carlos?
;))

21 October, 2008 12:54  
Blogger calamity jane said...

Heheh... conheço a sensação. Tb vivi esses tempos de exaltação. Tenho pena que a coisa tenha esmorecido. e ainda alguma esperança de que venha a conhecer novo ânimo...
Bom fds, Sinapse

24 October, 2008 11:15  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older