Wednesday, September 24, 2008

status update

Foram duas fabulásticas semanas de viagem pela West Coast! Eu & a S. - a.k.a. General Pena, companheira de outras viagens já foto-relatadas aqui no blog - quais Thelma & Louise ... mas em vez de acelerar o carro em direcção à morte despenhando-nos do alto do Grand Canyon, optámos por sobrevoar o canyon de helicóptero. Menos trágico.
Estou a alinhavar uma série de posts para partilhar as minhas impressões de cada troço da viagem - San Francisco, Napa Valley, troço de viagem de SF até à Península de Monterey, Santa Cruz, Monterey, 17 Mile Drive, Carmel-by-the-Sea, troço de viagem Big Sur, Santa Monica, Downtown LA, Malibu, Venice Beach, Hollywood, Beverly Hills, Rodeo Drive, Grand Canyon, Las Vegas!
Regressei a NY na sexta-feira e ainda não parei. Os meus Pais e os meus Tios estão cá! O fim-de-semana voou. Para iniciar a semana, eles foram ver o Woody Allen a tocar no Carlyle Hotel e eu fui ver o Gilberto Gil em concerto acústico. Ontem fomos todos juntos (quer dizer, o Woody e o Gilberto não foram) ver o Fantasma da Ópera. Hoje os Pais e os Tios vão ver o Mamma Mia! e eu vou a um encontro do Star Tracker. No Sábado embarco para Bruxelas. Vou passar a semana no escritório de Bruxelas e na sexta-feira avanço para Veneza para o casamento de uma amiga. Nunca estive em Veneza. Vou espremer o tempo a esse fim-de-semana até não sobrar nem uma pinguinha de minuto. De Veneza, regresso a Bruxelas no Domingo ... e embarco na segunda-feira para NY. Aterro em JFK ao meio-dia ... e ao fim da tarde tenho o concerto da Madonna no Madison Square Garden. Depois disso ... desconfio que vou colapsar.
Fornadas de posts e fotografias só começarão a sair lá para meados de Outubro. Stay tuned!!

Labels:

16 Comments:

Blogger A. said...

Fico à espera das descrições pormenorizadas. Também fiz o grand canyon de helicóptero, devo confessar que senti um certo friozinho na barriga quando passou de pinheiros para penhascos, que ainda por cima ia no lugar do co-piloto! Mas é uma experiência inesquecível!

24 September, 2008 18:32  
Anonymous Anonymous said...

Sim senhora!

Desfrute de tudo como se não houvesse amanhã. Até já!

24 September, 2008 19:30  
Blogger Pitucha said...

O cinzento da capital europeia espera por ti!
Beijos

25 September, 2008 08:51  
Blogger Carlota said...

Muito bem, muito bem. Que miúda sortuda!
Não sei é se vais ter tempo para nós aqui em Bruxelas. Com tanta correria, casamentos e afins, duvido que haja tempo para pôr as fofocas em dia...

25 September, 2008 10:21  
Blogger RAF said...

Olha lá, "menina-mete-nojo-nos-posts", quando tiveres um espaço de tempo apita:)

25 September, 2008 16:09  
Blogger Sinapse said...

looool RAF! há muito tempo que não ouvia essa expressão "mete nojo"! ai a inveja!! ;)


Carlota, eu invento tempo se for preciso! não deixaria de rever os amigos!!
Que tal jantar na 4a-feira? hum?
Pitucha, pode ser?


Claudette ... realmente, ando num ritmo glutão ... como se não houvesse amanhã! Mas ... é o que levamos da vida, não é? Todos os momentos, os estímulos visuais e as impressões que se registam nas nossas memórias em todas as vivências e experiências e momentos e eventos que vamos acumulando ... e tudo o mais!
:))


Olá Luna! acredita que eu estou ansiosa por escrever sobre as férias, rever as fotografias das férias ... no fundo, reviver as férias dessa maneira!
Só não prometo descrições pormenorizadas porque o tempo não sobra ...
Até breve!
:))


- beijos e abraços -
Sinapse

25 September, 2008 16:36  
Blogger Carlota said...

Por mim, pode ser. Vou perguntar à Pitucha. Mas levamos um blogger-surpresa, pode ser?
E a Luna, não quererá vir? Não está já nesta parte fresquinha da Europa?

25 September, 2008 16:42  
Blogger Leonor said...

Colapsar? Um Gémeos não colapsa :-)
Boas viagens.

25 September, 2008 19:23  
Blogger MRP said...

xiça!

26 September, 2008 09:36  
Blogger Skyman said...

Ufa! E tudo isso de rajada!
;) Sky

29 September, 2008 12:05  
Blogger Filipa said...

Vens a Veneza?!? Eu estou cá a morar, sabias?! Diz qualquer coisa! Tens o meu telefone italiano? bjs

30 September, 2008 02:50  
Blogger Sinapse said...

Ena! :))

30 September, 2008 08:20  
Blogger Sinapse said...

E hoje ja' e' dia 6 de Outubro!! No aeroporto de Bruxelas, 'a espera de embarcar ... e mais logo, em NY, o concerto da Madonna!
Quando e' que vou ter tempo para posts e fotografias??!??

Beijos,
Sinapse

06 October, 2008 08:41  
Anonymous Anonymous said...

Eu até gosto muito dos teus textos descritivos. Mas por acaso agora apetecia-me umas fotos, ò faxabore.

:D

07 October, 2008 02:18  
Anonymous Anonymous said...

Ah! E lembro-me agora de uns quantos posts feitos no aeroporto de Bruxelas, à espera de ir p'ra casa...

07 October, 2008 02:19  
Blogger calamity jane said...

Ai! (em tom de suspiro profundo)
:-))

14 October, 2008 21:55  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older