Thursday, October 16, 2008

San Francisco I



Labels: ,

6 Comments:

Blogger Carlota said...

You have a lot to catch up, girl!
:)

16 October, 2008 11:31  
Blogger Nelson Reprezas said...

Casas fabulosas. Há inúmeros filmes que são verdadeiros cânticos a este tipo de arquitectura, sem querer. Ocorre-me um com a Reese Witherspoon e Mark Ruffalo, uma comédia romântica (Just like heaven)em que ela está em coma e o apartamento é alugado a um indivíduo (Mark Ruffalo) que acaba por lhe salvar a vida. O apartamento era do género destes que fotografas e é impossível ver o filme sem reparar nas cenas em que a luz da Califórnia entra a jorros pelas vidraças deste tipo de janelas. Enfim, sou um inapelável romântico destas coisas.
Os filme da série Dirty Harry também mostrar casas destas e há um da Meg Ryan e Michael Keaton (não me ocorre o nome) que também tem um apartamento destes.
Tirando isto, continuo a ter uma inveja doentia de ti...
beijinhos invejosos :)

16 October, 2008 13:41  
Blogger Sinapse said...

Too much, Carlota, way too much!


:D Claudette?


Olá Espumante!

... inúmeros filmes ... músicas, imagens e referências não paravam de rodopiar na minha cabeça enquanto passeava por SF ... também tinha visto esse filme Made in Heaven ... Vertigo, The Towering Inferno, Basic Instinct, The Rock (Alcatraz), Mrs. Doubtfire ... e tantos documentários sobre os anos 60!

Adorei a arquitectura em SF ... filas e filas e filas de casas vitorianas, mas de estilos diferentes consoante os bairros onde nos encontrávamos ...

... e por tudo o mais além da arquitectura ... a-do-rei San Francisco!

... segue-se post!


Beijinhos,
Sinapse

16 October, 2008 16:04  
Anonymous Anonymous said...

Pois, é aquele género de comentário que mais valia nem ter postado. Gosto de ver fotos, é fixe. E quando é fixe, sorrio.

Do género: - mais fotos! mais fotos!

16 October, 2008 17:40  
Blogger Nelson Reprezas said...

Fizeste-me ir ao google por teres escrito made in heaven. Mas eu estava right :)) É Just like heaven e não como dizes. Só uma questão "de rigor", como agora se diz a propósito do Orçamento de Estado que era para ser entregue anteontem na Assembleia, solenemente, mas depois esqueceram-se da pen, depois tinham a pen mas aquilo não dava, depois dava mas estava incompleto e o ministro das finanças acabou por dizer que "prontos" havia um problema informático mas o orçamento era bom e era de rigor. Ficámos esclarecidos e continuámos a seguir, live, live, eu seja ceguinho, a odisseia da pen de que se tinham esqurcido e do documento que não saía, ou estava muito pesado ou a pata que os pôs.
É por estas e por outras que cada vez gosto mais das casas de S. Francisco
:))

16 October, 2008 18:13  
Blogger Sinapse said...

Nada ... eu sabia/sei que é Just Like Heaven ... foi engano mesmo ... já tinha reparado, mas não se pode fazer edit dos comentários ...
... hoje estou a mil!

16 October, 2008 19:01  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older