Thursday, January 17, 2008

uma semana de faltas justificadas

Eu vou, eu vou, lá pr'a terra da Maria ... Lembro-me desta canção de tempos idos de infância. Quando a moça que tomava conta de nós nos levava às festas de São Lourenço, que eram as festas lá da freguesia. A moça chamava-se Maria, como a da canção. Só mais tarde realizei que o que ela queria era encontrar-se com os rapazes, fumar uns cigarros, namorar. Claro que eu e o meu irmão íamos todos contentes, andávamos nos carrosséis, víamos os foguetes, alheados aos namoriscos e aos pretendentes da Maria. Não sei porque fiz este desvio até às lonjuras da infância, quando afinal o que eu tinha para vos dizer era que eu vou, eu vou ... Eu vou para Park City, Utah. Para o Sundance Film Festival. Regresso pr'a semana, depois de 5 dias de cinema e neve, com uns posts alinhavados e muitas fotografias. Até breve!

Labels:

6 Comments:

Blogger Carlota said...

Como é que uma pessoa que já está tãaaaaao longe consegue ir ainda para maaaaaais longe?... Se bem que, na verdade, se aproxima pelo outro lado do globo... ;)
Olha, diverte-te muito!!!

18 January, 2008 10:01  
Blogger intruso said...

:)
neve e cinema...
Bom Sundance pra ti!

18 January, 2008 15:17  
Blogger Periférico said...

Sundance e neve? huuumm, combinação curiosa...

Beijos

18 January, 2008 15:33  
Blogger Pitucha said...

Have fun.
Beijos

20 January, 2008 17:13  
Blogger JC said...

Ai que inveja...

genuína!

... cumprimentos ao Robert!

22 January, 2008 17:30  
Blogger 125_azul said...

Desejo que te estejas d divertir à grande! Beijinhos e quando voltares, partilha!

24 January, 2008 12:04  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older