Wednesday, January 09, 2008

no pants

O gang de Bruxelas designou-me enviada especial em NY. Eu tenho falhado redondamente nessa missão informativa, tanto que até já fui devidamente admoestada. Mas desta vez ... desta vez aqui estou, a tempo e horas, a dar-vos conta da louvável e edificante iniciativa que verá a luz do dia no Sábado. Ainda em fase convocatória - convoca-se quem tiver um parafusinho a menos a juntar-se a uns quantos mentores inspirados e iluminados - esta iniciativa culminará numa viagem de metro em que todos os participantes terão de tirar as calças, arejar as cuecas, os boxers, o fio dental ... para quem estiver interessado, aqui fica o roteiro!
Quanto à vossa Sinapse ... não sei se serei enviada especial capaz de ir lá fotografar o evento ... Livra!!

8 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Tou lá caído. Hesitei, mas depois de ver o bald dude with a magazine, não perco. Marca-me hotel. Com cuecas. Para o caso de eu regressar do metro sem cuecas.
Beijinhos

09 January, 2008 23:48  
Blogger Sinapse said...

lolllllol lol!

10 January, 2008 01:15  
Blogger Carlota said...

Querida Sinapse, o gang não exigiria tanto de ti. Sabe-se lá quem vai participar nesse evento e há quanto tempo não muda as cuecas... Ainda vinhas de lá doente, nem pensar! :)

10 January, 2008 09:07  
Blogger Skyman said...

Coragem. Ainda por cima o tempo está bom!
bjs

10 January, 2008 18:59  
Blogger Pitucha said...

Tenho confiança em ti!
;-)
Beijos

10 January, 2008 21:48  
Blogger Sinapse said...

Carlota, Skyman, Pitucha ... não me parece provável cruzar-me com a troupe das cuecas!

10 January, 2008 23:29  
Blogger DMNY said...

LOL
vai vai, mas não me apareças sem calcas no rayuela!!

11 January, 2008 02:43  
Blogger • Eliane • said...

Oh this is good! We absolutely need to become undercover agents!

16 March, 2008 18:04  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older