Wednesday, January 16, 2008

pequenos mamíferos roedores

Dizem que NY tem mais ratos do que habitantes. Mas eu ainda não tinha visto nenhum. Anteontem, vinha do escritório para a estação de metro, absorta nos meus pensamentos, nada de muito filosófico ou profundo, apenas uma prosaica listagem mental das compras de supermercado, e eis senão quando cruza-se-me um ao caminho. Ia gritando de susto, mas o rato (ou seria ratazana) logo se enfiou num buraco e deixou-me com o susto em suspenso e as voltas perdidas ao rol de mercearia. E ontem, à espera do metro, vi outro rato, este era negro como o carvão, a saltitar por entre os carris.
Eles andem aí!

8 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Rats !!!...
:))
Rodent kisses
:)

16 January, 2008 21:36  
Blogger Nelson Reprezas said...

voltei só para te expressar a minha admiração por saíres do metro a pensar em listas de supermercado. Eu, quando ando de metro, perco-me sempre em reflexões profundas e filosóficas
:))))
beijinhos cartesianos

16 January, 2008 21:39  
Blogger MRP said...

mais dia, menos dia este mundo vai ser deles. portanto, aconselho-te a que te esforces para melhorar a tua relacao com eles!

17 January, 2008 11:06  
Blogger Pitucha said...

E serão diferentes dos ratos bruxelenses?
Beijos

17 January, 2008 11:26  
Blogger Periférico said...

E o Mickey Mouse também anda por aí?;-)

Beijos

17 January, 2008 16:53  
Blogger Skyman said...

Olha já que o Periférico falou do Mickey, vê se encontras também o Ratatui, esse sim vale a pena. Grande Chef. Ainda te ajudava na lista de compras!
bjs

17 January, 2008 18:01  
Blogger DMNY said...

agora ja acreditas? :)

19 January, 2008 16:23  
Blogger Carlos Malmoro said...

NY é uma concorrente de peso ao Convento de MAfra...ou será ao contrário ;)

Beijocas

22 January, 2008 01:54  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older