Thursday, June 07, 2007

saudade ...

... saudade de ir frequentemente a Lisboa!

Labels: ,

5 Comments:

Blogger Pitucha said...

Ò melhér, tu decide-te! Ele é Bruxelas, ele é Lisboa, amanhã, na volta, tás com saudades .... do Porto? Sei lá. Pamôrdedeus.
Beijos

07 June, 2007 08:24  
Blogger Sinapse said...

... cuméqu'adivinhaste?
... pronto, lá terei de pensar noutro post para amanhã!

07 June, 2007 12:51  
Blogger Periférico said...

mas tu não és da maia rapariga? onde está a tua fidelidade às origens?;-) beijos

08 June, 2007 01:13  
Blogger Carlota said...

Eu também não. :)

08 June, 2007 10:55  
Blogger Sinapse said...

ó Carlota, tu também não és da Maia, ou não tens saudades de Lisboa-Lisboa!? ... ;)))

Periférico, nasci no Hospital de São João ... passei a infância em Ermesinde, depois mudei-me para a Maia, mas fiz a Universidade em Braga ... e entretanto, passei 1/3 da minha vida em Bruxelas ... Os meus Pais já não moram na Maia, e por isso já não me sinto 'da Maia' ... Eu sei lá de onde sou ... Decididamente, sou do Porto! isso sim, do Porto! Porto! :))

08 June, 2007 22:27  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older