Thursday, May 11, 2006

Ainda os animais ...

Para encerrar esta série de animais, este teste revelar-vos-á o animal que habita em cada um de vós! eheheheheh ... metam lá a vossa data de nascimento!
... eu, ingloriamente, parece que fui pavão ... lá se vão as manias de grandeza de ter sido águia ou cavalo!


I Was a Peacock

You carry yourself with beauty, dignity, and confidence.
You are able to see the past, present, and future with clarity.


... quero ver essas respostas na caixa de comentários!! Nada de acanhamentos!...

28 Comments:

Blogger MJ said...

Um rato?!? E um dos que vê vários significados nas coisas e mantém-se afastado... nã, não sei se vou nessa! :)
Beijinhos

11 May, 2006 00:30  
Blogger inBluesY said...

You Were a Raccoon

You are a master of disguise and multiple personas.
You are infinitely curious and question others without fear.
_________na curiosidade sim acho q sim :)))

11 May, 2006 00:30  
Blogger princesa said...

I Was a Dog

"You are an excellent companion and a loyal friend.
A good protector, you smell trouble before it arrives."


afinal sou boa pessoa!!!!

;)

11 May, 2006 01:25  
Blogger princesa said...

és linda!

Mas isso eu também já sabia...não precisa do animal.

11 May, 2006 01:27  
Blogger patchouly said...

Pois é sin'... não é para chatear mas o meu resultado foi...

You Were a Horse!

You can't be fenced in - you long to run free.
You are good at overcoming obstacles and realizing your potential.


Sempre prefiro isto a ser águia, claro!

11 May, 2006 01:29  
Blogger patchouly said...

A horse is a horse,of course, of course,
And no one can talk to a horse of course
That is, of course, unless the horse is the famous Mr. Ed.

11 May, 2006 01:30  
Blogger teresa.com said...

eheh, eu sou girafa:
You are a high achiever - able to reach things others can't.
A great communicator, you are good at getting past superficialities.

cá entre nós, morro de medo de pavões! de certeza que puseste a data certa?...

11 May, 2006 02:23  
Blogger dora said...

Bom, parece que dá para escolher... experimentei várias vezes saiu.me sempre um animal diferente. Se calhar eu era a dona de um jardim zoológico :)

11 May, 2006 03:45  
Blogger Pitucha said...

Cão! Olha, deu cão. Achei horrível mas depois vi que há quem tenha sido rato e resignei-me...
Como tudo é relativo na vida!
Beijos

11 May, 2006 09:34  
Blogger Sinapse said...

MJ ... (ihihihiih, lol) (sorry!!!!) ... sabe-se lá, podes ter sido um ratinho hamster ...
...
(lol!) (ups, desculpa...)


InblusesY, raccoon? eheheheheheh, que curioso!


LxExpo, e terás sido um pit bull ou um golden retriever? ;))))


Dear Mr. Ed, não sei de que se lamenta ... o cavalo é um nobre animal! principalmente quando tem o dom da fala! ;)

(eheheheh, já estou a ver que gostavas mesmo era de ter sido dragãozinho ...!) ;D


Querida Boleia, vou repetir o teste até ter sido um animal mais simpático ...


dorab, fui verificar ... perdeu o interesse, este testezinho pateta ...
... mas a verdade é que repeti e repeti, fui pavão outra vez, fui cisne, fui coyote, ... até finalmente me ter calhado o urso polar - que aceito de muito bom grado! :)))
pronto!


Pitucha, eu dizia-te para ires repetir o teste ... mas não me parece que vás tão longe para saber que outro animal poderás ter sido numa vida passada ...

11 May, 2006 11:30  
Blogger rafaela said...

You Were a Whale, baleia, tão-me a chamar baleia, ai que eu entro em panico. Sinapse agora vou-me resignar e ficar mesmo gorda, afinal já tenho antecedentes.

++

11 May, 2006 12:17  
Blogger rafaela said...

Eu não comprei a ideia da baleia e fui confirmar, da-me resultados diferentes lol

afinal (uff) não tenho queda confirmada pra baleia.

11 May, 2006 12:20  
Blogger mr pavement said...

gato.

you are an independent person who inspires others with your dreams.

a calm protector, you will fight when you need to.

11 May, 2006 12:37  
Blogger Carlota said...

Sou experimentei uma vez, pois não tenho muito tempo.
Deu-me "coruja". E depois dizem-me que "You are stealthy and secretive - no one knows the true you.
You are a seeker of freedom, and you are comfortable with your dark side."

Sempre gostei de mistérios, por isso fico-me pela coruja mesmo!
Beijola.

11 May, 2006 13:27  
Blogger Mónica Lice said...

Eu sou um corvo... isso é bom ou é mau?:))

11 May, 2006 13:43  
Blogger Mónica Lice said...

Por curiosidade, repeti, e o animal que deu foi diferente... estou a ficar confusa...:))

11 May, 2006 13:48  
Blogger Unknown said...

Esqueci-me de preencher os dados, mas a aplicação não se acanhou e disse na mesma que eu tinha sido um koala, das outras vezes que tentei foi dizendo coisas diferentes quer tivesse preenchido a data de nascimento ou não!

Acho que Julio Cesar era conhecido por Pavão na adolescência sin'(pelo menos segundo a Colleen McCullough) ;)

11 May, 2006 13:50  
Blogger Sinapse said...

LOL! Rafaela! ... ainda bem!
:)


fdv ... não me digas que és primo do Garfield?
;)


Carlota, não tenho tempo, não tenho tempo ... em vez de coruja, terás sido aquele coelho amigo da Alice, no País das Maravilhas?
;))))


A lice ... se é bom ou mau? ... não sei, não sei ...
Mas gostei muito desse filme ("The Crow") ... e também gosto dos "Counting Crows" ...


Traz', então, afinal, este teste não só nos revela que animal fomos numa outra vida passada, mas também quem teremos sido numa outra encarnação ... Júlio César!! Nada mau! :))

(não estavas a referir-te a um tal de Júlio César português ... pois não??!?...)

(não, não deve ter sido essa a referência da Colleen! uff!)

;)

11 May, 2006 14:37  
Blogger Pitucha said...

Repeti! Várias vezes! Sempre com anmais diferentes! Fiquei-me pelo porco-espinho.

Porco-espinho?

Porco-espinho?

...

Não consigo recuperar...

11 May, 2006 15:27  
Blogger Periférico said...

Obrigado por me teres salvo da minha falta de inspiração. Se tiveres curiosidade em saber que animal fui vai até ao meu blog.... ;-)

Beijos

11 May, 2006 16:51  
Blogger 'Tá Difícil said...

Ah isto dá uma diferente a cada vez que se faz o teste... Ah, pronto!! Estou um bocadito mais descansado...

A primeira não era lá muito abonatória... vou fazer de novo...

(coradela)

11 May, 2006 21:52  
Blogger 125_azul said...

Deu lince. Primeiro fiquei indignada, sempre soube que fui girafa nas últimas 3 vidas!!!
Depois li o que decrevia o bicho e vá lá, concordei que sou meio lince.
"You are a great knower and keeper of secrets. A bit psychic, you can bring out hidden truths.
Prontos! Tá uma pessoa assim a modos que conformada, o lince até é um bicho simpático, xacáver o que deu aos colegas e pimbas!!!, descubro que: 1º, ninguém é lince, 2º, HÁ UMA Girafa e eu sou mesmo como está escrito na girafa (eu sabia!) e 3º, os teus amigos são todos uns gandas desconfiados!!! Quem raios se lembraria de repetir o teste??? 6 vezes??? Prontos! estragaram a poesia da coisa!!!

11 May, 2006 22:16  
Blogger K'os said...

depois de muitas tentativas para conseguir aceder ao teu blog,
cá estou finalmente

que raio de bicho fui
porco-espinho?!

:)

11 May, 2006 23:53  
Blogger JC said...

hello sin!

Parece que já fui lontra, daquelas que pousam as conchas na barriga, enquanto boiam, e partem-nas com pedras...

"You are a faithful friend who guides others toward success.
You are also light hearted, and love to play around."

seja lá o que isso fôr...

12 May, 2006 10:28  
Blogger papoilasaltitante said...

I was a swan .. then I was a cougar...????


Fiquei na mesma Sin.
Beijolas

12 May, 2006 11:58  
Blogger mr pavement said...

no ensino primário tinha um estojo de lápis com o garfield. será que conta?

13 May, 2006 03:13  
Anonymous Anonymous said...

espantoso...o teste emperrou e la voltou dizendo que fui espirito santo...isso poe me na categoria de deus...lamento que todos voces sejam puros mortais, coisa de bicho. eu ca fui e serei...espirito santo...para leigos representado por uma ave.

14 May, 2006 01:43  
Blogger Sinapse said...

Pitucha, LOL!

(oops ... não me digas que terá sido esta preocupação a causa da tua insónia?...)


Periférico, já lá fui ... Puma!


Laura Lara, é porque foram muitas vidas passadas ...


'Tá difícil, então? que animal foi esse que te fez corar?...


125_azul, para mim serás sempre a GIRAFA linda que foste noutra vida. Está bem assim? :)


dakidali ... é que não imagino sequer o que poderá ser um praying mantis ... isso soa-me a título de música dos Pixies ...


Um outro olhar, tu e a Pitucha deviam trocar impressões ...


LOL, JC, adorei essa descrição, parece que estou a ver a lontra de barriga pr'a cima, a manipular a concha com hábeis mãozinhas ...


Papoila, de cisne a puma ... isso é uma mudança muito radical!!


Planaltobie, que giro ... e não te lembras que cobra foste? Jibóia? Anaconda? Cobra d'água? ...


fdv ... não sei se o Garfield acharia graça a essa história do estojo ...


Cão traste, tu cansas-me ...
Vai dormir.

15 May, 2006 14:55  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older