Série Kruger - elephante
Labels: foto minha, Photo
Os postais são talvez a correspondência menos privada que circula pelos CTTs do mundo. Sem o resguardo de um envelope, o texto do postal fica à vista de todos os olhares, exposto a quem tenha a curiosidade de o ler. Tal como acontece aos blogues. Este é um blog light, ultra light.
13 Comments:
Olhó belo paquiderme!
... e dizem que eu tenho as orelhas grandes!
Será que este blogue virou propriedade da National Geographic?
(Não é uma critica, juro que não é!)
Beijos
LoL JC, de certo não as abanarás as tuas orelhinhas com tanta agilidade, hum? :-)
Este aqui, é mais um de olhar ternurento. Creio que é o animal de maior porte com o ar mais ternurento que existe.
Eta bichinho enrugado!
Está cá a bicharada toda. Só faltou mesmo o leopardo, mas se não tivesses dito nada ninguém notava.
Belas férias essas tuas.
o meu preferido!!
Cara tr, de pequeno passei umas boas horas a treinar solos de abano de orelhas, quem nunca fez esta figura em frente ao espelho que levante o braço...
... ninguém!
... eu vi logo!
oh JC, já estou como a TR ... LOL! ;)
Pitucha ... quem mais jura, quem mais mente ... ;)))
É realmente ternurento, TR! É também um animal muito inteligente, e não é por acaso que existe a expressão "memória de elefante"!
:)
Patchouly, isto é que foi fazer render as férias, hein? ;)
Também gosto muito de elefantes, Boleia ... Não posso dizer-te qual é o animal que prefiro, porque nisso de seleccionar preferidos tenho sempre muita dificuldade ... Gosto do leopardo, dos leões, dos ursos, dos elefantes, dos tubarões, ...
JC ... um segundo, estou a visualizar ...
... LOL!
:)))
As orelhas do elefante africano e do elefante indiano sao diferentes. Um animal lindissimo.
=)
Não sabia, Rafaela ...
... mas o JC de certeza que já sabia ... é que além de perito em bicharada, tem uma fixação com orelhas! ;)))
Lindos. É um dos meus animais favoritos - o elefante. Deve ser demais, estar ali ao lado deles. :)
JC, tinha um colega muito engraçado na escola secundária que era precisamente muito engraçado porque tinha umas orelhas excessivamente abertas e movia-as incrivelmente. Entretanto fez uma operação e de certo já não as consegue mexer como soía...
Eu cá só digo: puxa, valeu mesmo a pena a apneia que tivémos que fazer para a lente não vacilar! Boa miúda, belíssimas chapas : )
rafaela & sinapse, é completamente verdade a história da diferença das orelhas entre o elefante asiático, mais pequenas e o africano, tal qual na fotografia (enormes).
A minha fixação com orelhas não é maior que qualquer outra minha fixação (e são bastantes - nada de grave), mas se nos concentrarmos e observarmos bem aquilo que pretende ser a versão humana do remate do orifício por onde ouvimos, das duas uma, ou desesperamos por ter semelhante cornucópia agarrada à cabeça, ou ganhamos-lhes carinho como se ganha às coisas feiinhas e cómicas.
(ninguém me venha dizer que uma orelha bem observada não tem um ar alien!
...e tr, não tenho nada contra as operações, desde que melhorem a qualidade de vida de cada um, existem casos que deixam de ser cómicos e passam ao dramático, as minhas orelhitas até são normaizinhas, só ganham estatuto especial quando observadas em particular!
Post a Comment
<< Home