Wednesday, May 10, 2006

Série Kruger - elephante

Labels: ,

13 Comments:

Blogger JC said...

Olhó belo paquiderme!

... e dizem que eu tenho as orelhas grandes!

10 May, 2006 14:04  
Blogger Pitucha said...

Será que este blogue virou propriedade da National Geographic?
(Não é uma critica, juro que não é!)
Beijos

10 May, 2006 14:18  
Blogger TR said...

LoL JC, de certo não as abanarás as tuas orelhinhas com tanta agilidade, hum? :-)

Este aqui, é mais um de olhar ternurento. Creio que é o animal de maior porte com o ar mais ternurento que existe.

10 May, 2006 16:01  
Blogger patchouly said...

Eta bichinho enrugado!

Está cá a bicharada toda. Só faltou mesmo o leopardo, mas se não tivesses dito nada ninguém notava.

Belas férias essas tuas.

10 May, 2006 16:04  
Blogger teresa.com said...

o meu preferido!!

10 May, 2006 16:30  
Blogger JC said...

Cara tr, de pequeno passei umas boas horas a treinar solos de abano de orelhas, quem nunca fez esta figura em frente ao espelho que levante o braço...


... ninguém!



... eu vi logo!

10 May, 2006 16:33  
Blogger Sinapse said...

oh JC, já estou como a TR ... LOL! ;)


Pitucha ... quem mais jura, quem mais mente ... ;)))


É realmente ternurento, TR! É também um animal muito inteligente, e não é por acaso que existe a expressão "memória de elefante"!
:)


Patchouly, isto é que foi fazer render as férias, hein? ;)


Também gosto muito de elefantes, Boleia ... Não posso dizer-te qual é o animal que prefiro, porque nisso de seleccionar preferidos tenho sempre muita dificuldade ... Gosto do leopardo, dos leões, dos ursos, dos elefantes, dos tubarões, ...


JC ... um segundo, estou a visualizar ...
... LOL!
:)))

10 May, 2006 16:53  
Blogger rafaela said...

As orelhas do elefante africano e do elefante indiano sao diferentes. Um animal lindissimo.

=)

10 May, 2006 17:39  
Blogger Sinapse said...

Não sabia, Rafaela ...

... mas o JC de certeza que já sabia ... é que além de perito em bicharada, tem uma fixação com orelhas! ;)))

10 May, 2006 20:45  
Blogger Folha de Chá said...

Lindos. É um dos meus animais favoritos - o elefante. Deve ser demais, estar ali ao lado deles. :)

10 May, 2006 21:36  
Blogger TR said...

JC, tinha um colega muito engraçado na escola secundária que era precisamente muito engraçado porque tinha umas orelhas excessivamente abertas e movia-as incrivelmente. Entretanto fez uma operação e de certo já não as consegue mexer como soía...

10 May, 2006 23:21  
Anonymous Anonymous said...

Eu cá só digo: puxa, valeu mesmo a pena a apneia que tivémos que fazer para a lente não vacilar! Boa miúda, belíssimas chapas : )

11 May, 2006 20:01  
Blogger JC said...

rafaela & sinapse, é completamente verdade a história da diferença das orelhas entre o elefante asiático, mais pequenas e o africano, tal qual na fotografia (enormes).

A minha fixação com orelhas não é maior que qualquer outra minha fixação (e são bastantes - nada de grave), mas se nos concentrarmos e observarmos bem aquilo que pretende ser a versão humana do remate do orifício por onde ouvimos, das duas uma, ou desesperamos por ter semelhante cornucópia agarrada à cabeça, ou ganhamos-lhes carinho como se ganha às coisas feiinhas e cómicas.
(ninguém me venha dizer que uma orelha bem observada não tem um ar alien!

...e tr, não tenho nada contra as operações, desde que melhorem a qualidade de vida de cada um, existem casos que deixam de ser cómicos e passam ao dramático, as minhas orelhitas até são normaizinhas, só ganham estatuto especial quando observadas em particular!

11 May, 2006 21:11  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older