Tuesday, July 31, 2012

BXL

Em Fevereiro de 2006, o segundo post deste blog dizia nada e dizia tudo:
"Create your own blog in 3 steps ... Antes mesmo de me aperceber do que se passava, já estava a escrever o meu primeiro post! Fiquei-me por um sucinto comentário sobre o tempo. Portanto, lamentavelmente, o meu primeiro post mais parece conversa de elevador com o vizinho do 3o andar com quem nunca nos tínhamos cruzado antes.
Tento redimir-me no segunto post, este que lêem agora.
Já conta com algumas linhas, tem inclusivamente mais que um parágrafo! Mas ... não diz nada de essencial. Portanto, é muito fácil criar um blog ... o difícil mesmo é mantê-lo!
E por hoje é tudo." 
Este blog já viu melhores dias, já ...

2 Comments:

Blogger A. said...

Parabéns! :)

E olha que se não fosse o blog não nos tínhamos conhecido.

Beijinhos

02 August, 2012 18:15  
Blogger rafaela said...

Diz-me que tens instagram...
o meu blog também já viu melhores dias, o ultimo post foi ainda antes do teu, mas volta e meia penso, a sinapse tem instagram de certeza, ou se calhar não, se andares por lá e vires uma tal de rafaelaaaarajo diz-me olá sff.


beijinhos =)

29 September, 2012 01:40  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older