Tuesday, March 01, 2011

NY soundtrack

Havia algo que me incomodava, não sabia o quê. Algo me irritava, sub-repticiamente. Uma irritação e um cansaço mental em crescendo, até perceber o que era. Lembram-se desse post? Nitidamente, estava em fase de adaptação! Porque depois ... passou. Agora, volvidos 4 anos, não sei como conseguirei viver sem este ruído de pano de fundo. O NY soundtrack.

3 Comments:

Blogger Andorinha said...

Não sei se é do céu cinzento que me está a dar vontade de cortar os pulsos, se do "inspirator" cuja palestra ouvi ontem que era americano, o certo é que não há post teu que eu leia e não pense: eu gostava mesmo de lá viver uns tempos.
Não tenho qualquer constraint mental do estilo: agora não dá, não pode ser, ah e tal que mimimi que é longe, não, nada disso. Pra mim a oportunidade existe sempre que eu quiser, porque eu a posso criar. Só não o faço porque sinto que nesta fase da minha vida é na Europa que quero estar. Não faço ideia quando, talvez dentro de uns anos, mas certamente vou passar uma temporada desta vida que tenho pela frente, nessa cidade. E quero, tal como tu, sorver cada momento, cada bocadinho. Dia 1 de Abril vou-me mudar novamente para Amsterdão e já tenho em mente mil coisas que vi no American Book Center que quero fazer, como um curso de contadora de histórias. Convencer a Petzi a andar de bicicleta (e a mim mesma) há-de ser outro objectivo. Mesmo assim, todos os dias que ler os teus posts, vou estar a fechar os olhos e a pensar: I'm so gonna do that when I live there.
(hoje estava inspirada :)) )
Visito-te este ano, está prometido, a ver como sai a route 66!

01 March, 2011 11:16  
Blogger Andorinha said...

Isto pq se não houver route 66, eu pego em mim, enfio-me num avião, e ou vou pra esses lados, ou vou pra américa central, ou sei lá! :))) Há mto pra fazermos, não é? ;)

01 March, 2011 11:17  
Blogger Sinapse said...

Andorinha! Esqueci-me de vos contar! vou estar em Amsterdão 23 & 24 de Abril! a semana anterior estou em Bruxelas, for work ... e nesse fim-de-semana vou encontrar-me com os meus Pais & Tios, para weekend holandês e rota das flores! Se vocês estiverem aí, quero Saturday night drinks contigo e Luna (e quem mais quiserem juntar)!

Então ainda não sabes se há Route 66?? não faz mal, anda na mesma! os States já estão a contar contigo! ;)
... isso seria quando? Agosto? Se a Route 66 não se concretizar, se quiseres, fazemos outra road-trip: Seattle e depois scenic drive até Vancouver ... eheheheh, tenho esta viagem no goto!! lol ! ... já te tinha falado disto!

Quanto a uma estadia mais prolongada em NY ... como dizes, neste momento estás onde sentes que tens de estar e estás bem ... mas tenho a certeza que se metesses essa ideia de NY na cabeça, não havia nada que te demovesse! eheheheheh! e desconfio (mas sem certezas, neste caso) que uma vez aqui, já ninguém de arrancava desta cidade!

Beijinhos,
Sinapse

01 March, 2011 20:51  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older