Sunday, June 27, 2010

Shit happens!

Fui cortar o cabelo. Um bocadinho. Não sou muito (nem pouco, sou nada) aventureira nos cortes de cabelo. Tenho um resquício de síndrome de Sansão, só pode. Mas isso não vem a propósito. Gostei do corte. Saio do Cutler Salon, feliz e contente. Passo debaixo de uns andaimes. E sinto uma bomba líquida a estatelar-se no lado esquerdo da minha cabeça. Um maldito pombo. Tenho 30 e tal anos de vida e nunca um pombo me tinha escolhido como alvo. Foi preciso estar a sair do cabeleireiro para levar com uma bela duma cagadela que mais parecia de gaivota do que de pombo. Shit happens! Quem me valeu foi o senhor do quiosque, que me ofereceu um papel para eu limpar o cabelo. Mas eu não via nada. Lá consegui comovê-lo e limpou-me ele o cabelo. Mas é o que vos digo, mais parecia bomba de gaivota que de pombo. Irra, que os pombos em NY estão muito bem nutridos! Agradeci efusivamente ao senhor do quiosque, que mal falava inglês mas que ainda conseguiu dizer-me que um cocó de pombo traz boa sorte. Pois sim. Achei por bem voltar ao Cutler Salon, onde todos comiseraram com o freak accident e me lavaram a madeixa. Também eles insistiram que era boa sorte. Das duas uma, ou me sai o totoloto ou Portugal dá um show de bola a nuestros hermanitos de España!

4 Comments:

Blogger guimaraescp said...

O' Claudia que sejam as duas coisas a acontecer em simultaneo!!! :-)
-Carla

27 June, 2010 23:19  
Anonymous Anonymous said...

Não me importava nada que te saísse o Totoloto, mas... Portugal ao ganhar, o país anda feliz por mais uns dias. Eu prefiro, se não me levas a mal. Estou cansada de deprimidos natos!

(se bem que não sou muito apologista de placebos...)

28 June, 2010 01:15  
Blogger lucia said...

Pelo sim pelo não joga no totoloto!!!

28 June, 2010 12:50  
Blogger Andorinha said...

Não quero que te falte nada! É os dois! (a mim tb me cagou um pombo na cabeça, e tinha o cabelo apanhado. Não teve graça nenhuma, é um nojo. Tou solidária contigo!)

28 June, 2010 20:26  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older