Tuesday, June 01, 2010

Dearest Readers

Apesar do fim-de-semana prolongado, estou cansada. O ano já vai a meio. Junho vem assinalar essa passagem do tempo. E, para mim, assinala mais um ano no calendário da minha existência. Preciso de férias. Se não contarmos aqueles dois dias e meio em Miami, este ano ainda não fiz férias. Cismo com a ideia de fazer a route 66 mas não estou a ver maneira de materializar a viagem. Seria para a segunda quinzena de Agosto, we'll see, we'll see. Surgiu uma possibilidade de ir à Índia em Outubro, viagem organizada, roteiro cool, entusiasmei-me. Mas depois dei-me conta que já tinha uma viagem de trabalho, para uma Conferência, que não posso desmarcar. Estou nisto. Aceito sugestões, ideias, convites, para férias em Julho ou Agosto. Ou depois, fim de Outubro, Novembro. Está aí a caixa de comentários ...

6 Comments:

Blogger Andorinha said...

Queres vir fazer um campo da Candeia em Agosto? :)
Vão ser as minhas férias. Eu sei que sou doida, mas é onde mais me divirto.

Se tens 15 dias de férias e não sabes como os gastar, pq não escolhes o destino no Papa-léguas e te juntas a mais malta como nós?

http://www.papa-leguas.com/index.cfm?sec=0000000000

Ou o Nomad, tenho amigas que foram com eles e adoraram:

http://www.nomad.pt/

Eu adorava MESMO fazer a route 66, mas já me comprometi em Agosto com a Candeia, não posso voltar atrás, e sinceramente, não quero trocar um pelo outro :)

Beijos, boas escolhas!

01 June, 2010 23:18  
Blogger Sinapse said...

You are a dear dear dear dearest reader! :)
Para a route 66, ainda estou 'a espera das respostas de 2 amigas ... mas se esta viagem nao se concretizar este ano ... fica combinado para o proximo ano! Depois falamos! :) :)

Que coincidencia que fales nisso ... a viagem 'a India era precisamente com a Nomad Viagens!
Entretanto, estive a explorar outros roteiros deles ... e adorei! Na volta vou mesmo fazer uma viagem com eles ... nesse caso posso ir sozinha, sem problemas!

02 June, 2010 01:52  
Blogger Andorinha said...

Tenho amigas que foram e adoraram. Recomendam. Com o Papa-Léguas também.

E achas que me ofereço pra viajar assim com qq um?! Humpft! Isto é mto bem escolhidinho, e o meu sexto, sétimo, oitavo sentido diz-me que serias uma excelente companhia. E nisto filha, sou como o Cavaco Silva, nunca me engano e raramente tenho dúvidas. Por isso, se não fores este ano, pro ano fazemos, se quiseres, a route 66 que tá nos meus sonhos desde o Telma e Louise. Se arranjarmos um Brad pra nos fazer companhia, então aí é que não desalapo! lol Kidding!
Not kidding though na parte em que sim, pro ano, se quiseres, se não fores já este ano, count me in. Duas nortenhas havia de ser o arrebenta, não achas? ;)
Beijos!

02 June, 2010 15:00  
Blogger Andorinha said...

PS: eu qdo vou à página da Nomad ou do Papa-Léguas sou 10 vezes pior que uma criança numa loja cheia de guloseimas!!! É que quero TUDO!! TUDO!

02 June, 2010 15:02  
Blogger lucia said...

Parabéns por mais um ano de existência...

02 June, 2010 16:13  
Anonymous Anonymous said...

Bem, eu vou fazer uma Road Trip na 2ª quinzena de Julho, pelo Sul de Espanha (Córdoba, Cádiz, Granada), com passagem pelas praias do Alentejo.
Férias à roto, em parque de campismo.

Ainda há lugares...

04 June, 2010 15:08  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older