Saturday, January 31, 2009

para mais tarde recordar

Para mim, Janeiro sempre foi um mês parado, ensosso, sem graça. Geralmente não se passa nada em Janeiro, com excepção dos que cumprem com a primeira (e muitas vezes única) ida ao ginásio, ou dos que se entregam às tentativas (frustradas) de parar de fumar, começar a tricotar ou fazer o curso de mergulho com que sempre sonharam. Arrastamos os pés com a desculpa de que o ano está a estrear e ainda temos o tempo todo do mundo para lançar mãos à obra e começar a trabalhar a sério. Janeiro é o mês mais invernoso. É um mês fraquinho, depois da euforia de Dezembro. É o mês do balanço de stock nos supermercados, eu sei lá.
Mas, para mim, este foi dos melhores Janeiros de que tenho memória.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Janeiro passou e eu nem dei conta... Snif..

31 January, 2009 16:45  
Blogger Sinapse said...

Pois eu ... au contraire, Claudette! ... foram tantos os eventos e os acontecimentos que parece que Janeiro durou mais que 1 mês ... mas, ao mesmo tempo, passou a voar!

02 February, 2009 19:13  
Blogger Filipa said...

Idem Idem Aspas Aspas. É bom ter um Janeiro feliz, não é? E muito raro também! :)

04 February, 2009 16:04  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older