Tuesday, July 04, 2006

Redacção

Nas férias, estive com a minha família e alguns dos meus amigos, brinquei com os cães, e queixei-me do tempo. Na noite de São João, deslumbrei-me com o fogo de artifício, comi farturas, e caminhei muito - guiada pelo rio e pelo mar, da Ribeira quase até ao Castelo do Queijo. Aproveitei os dias e esplanei, que é ficar sentada na esplanada a folhear revistas e a olhar para a extensão azul à minha frente. Esplanei no Ourigo, na Praia da Luz, em Matosinhos ... e também do outro lado do rio, nas praias de Gaia, e em Espinho. Tive de vestir o casaco, mas esplanei! Passeei. Tirei muitas fotografias. Dei uma volta de helicóptero pelo Porto. Comi croissants da Doce Mar e da Leblon, não os achei tão bons como eram antes. Considerei ir a Coimbra e a Braga, mas não fui. Porque os dias passavam pachorrentos mas, paradoxalmente, o tempo voou e não tive tempo para tudo.
Gostei muito das férias.
Em Setembro há mais.

17 Comments:

Blogger Pitucha said...

Gostei muito da redacção!
Beijos

04 July, 2006 11:57  
Blogger TR said...

Seja bem regressada!!!

04 July, 2006 17:33  
Blogger 125_azul said...

Era mesmo assim na escola, quando voltávamos das férias... Feliz regresso, beijinhos

04 July, 2006 20:41  
Blogger K. said...

:)


Em Setembro há mais, de facto. Bom regresso.

04 July, 2006 22:21  
Blogger Carlota said...

Uma volta de helicóptero???
Repito: uma volta de helicóptero???

Espera aí que vou ali buscar os óculos. Não devo estar a ver bem. Deve ser dos 36 graus.

04 July, 2006 22:43  
Blogger papoilasaltitante said...

Bem vinda... já tinhamos saudades!!!! Bjs

05 July, 2006 00:08  
Blogger patchouly said...

Então e um desenho? Depois da redação havia sempre que fazer um desenho!

Eu estou a contar as 5 semanas e meia que me separam das férias (sim, sou daqueles com falta de imaginação que gostam das férias em Agosto). E a ver se não deixo pontas soltas para as 3 semanas serem de ócio completo, sem telefonemas nem chatices.

05 July, 2006 02:49  
Blogger Sinapse said...

... e que nota me deste, Pitucha? ;D
Bom, Bom +, Muito Bom, ou Excelente?...


Obrigada, TR! Tenho que passar lá no Sapatos Pretos, com tempo, para me actualizar! Tu postas a um ritmo impressionante! eheheheh! Muito, e bem!


Beijinhos, 125_azul!
:))


Katraponga, :)


Sim, Carlota, helicóptero!! Sempre quis andar de helicóptero, e finalmente concretizei!
[agora só falta saltar de para-quedas, saltar de asa-delta, aprender a surfar e a esquiar e a jet-skiar ... e etc, e etc, e etc ...] ;)))

A volta turística do Porto, de helicóptero, vale mesmo a pena!!!!

Aproveito esta oportunidade para divulgar ... sigam o link: ESPECTACULAR!!!!!!!


Papoila, eu também já tinha saudades de andar por aqui e de ver-vos a todos!
:))


Patchouly, o desenho fica para a próxima ...

3 semanas de férias é realmente o ideal para desligar!
Eu prefiro ir fazendo férias ao longo do ano ... esta estratégia tem as suas vantagens, claro, mas o grande inconveniente é que o tempo nunca é suficiente para desconectar totalmente!


Beijinhos para todos!
Sinapse

05 July, 2006 10:57  
Blogger princesa said...

Olá Amiguita!
Já vi que estivemos desencontradas...tu cá e eu por lá...

beijinhos

05 July, 2006 13:24  
Blogger JC said...

oi, morena dos olhos de água!

05 July, 2006 15:35  
Blogger Folha de Chá said...

Nada como escolher férias longe dos meses de confusão. É assim mesmo. Se pudesse, também o faria. :)

05 July, 2006 16:26  
Blogger rafaela said...

E as fotografias quando é que aparecem?

=)

05 July, 2006 18:48  
Blogger K'os said...

gostei desta redacção
da volta de helicóptero
e de setembro(porque será?)





:)

05 July, 2006 23:42  
Blogger Sinapse said...

Olá, LxExpo!!
Bem regressada seja à blogosfera! :))


Pois é, JC, sempre com os olhos pousados no mar! :)

... mas esta noite são mesmo olhos de água ... das lágrimas pela derrota na meia-final com a França ...


Não sei como, dakidali, ainda não descansei tudo ...
... é o que faz ter férias às pinguinhas ... falta aquela sensação de descanso total ...


Pois é, Folha de Chá, gosto de fazer férias em meses pouco movimentados e espaçá-las ao longo do ano ...
E gosto particularmente do mês de Setembro!


Welcome to Postais de BXL, Equador! Recomendo, recomendo, recomendo! (a volta de helicóptero, entenda-se! ehehehehe!)
:)


É já a seguir, Rafaela ... é já a seguir!
;)


Vais outra vez de férias em Setembro, Um outro olhar? ... é isso?


Beijinhos,
Sinapse

06 July, 2006 00:50  
Blogger K'os said...

sim,
tento repartir as férias durante o ano dá jeito para "quebrar o ritmo"


:)

06 July, 2006 20:56  
Blogger RAF said...

Se esplanaste em Matosinhos estiveste à porta de minha casa;) E se foste à Praia da Luz, quase nos podiamos ter cruzado:) Os melhores croissants já não são os da Doce Mar; agora estão em Matosinhos.
Pena eu ter andado per Olissippo, coisas da vida:)
Bjs,
RAF

08 July, 2006 19:28  
Blogger Sinapse said...

... Mas RAF ... onde exactamente em Matosinhos estão os melhores croissants?!? ... por favor, tenho de manter-me actualizada!

:))


Beijinhos, de BXL,
Sinapse

13 July, 2006 19:08  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older