Monday, May 22, 2006

Cinzento & Azul

Labels: ,

9 Comments:

Blogger Sinapse said...

... o post deveria ter-se intitulado Cimento & Azul!

;)

23 May, 2006 14:42  
Blogger Pitucha said...

E agora já vieram os comentários!...

Cimento, cinzento, tanto faz, o importante é o azul mesmo.
Beijos

23 May, 2006 14:44  
Blogger K'os said...

gosto do contraste, das cores


:)

23 May, 2006 19:25  
Blogger Sinapse said...

Pois é, Pitucha, abriu a caixa de comentários!

[...] o importante é o azul mesmo.
... e eu que pensava que o importante era o rosa ...

LOL!

...

... e LOL outra vez, por me ter rido da minha própria piadinha!

...

... e assim por diante ...

...

(não liguem ... too much Brussels-gray faz o cérebro compensar em tons excêntricos ...)

23 May, 2006 20:15  
Blogger Sinapse said...

Um outro olhar ... e se eu tivesse intitulado o post de Cimento & Azul ... será que terias notado o contraste das cores, ou o título do post induzir-te-ia a outras observações e outro comentário diferente? ...

Interessante ...

23 May, 2006 20:23  
Blogger patchouly said...

Sempre gostava de perceber esta abertura tardia dos comentários...

...estarás a testar a atenção da tua audiência?

Quanto ao post podias de facto ter-lhe chamado cimento e azul... como também há cimento branco, conceito puxa conceito, ainda acabávamos em azul e branco, o que convenhamos é bastante mais agradável!

23 May, 2006 23:21  
Blogger Sinapse said...

Hello, Patchouly!

Então também fazes parte da audiência mais atenta? ;)


:))) (sorrisos)
Sinapse

23 May, 2006 23:35  
Blogger Pitucha said...

Que confusão, melhér. A rosa é que é importante. A flor! Tásaver? E é em francês de qualquer maneira...
E depois há "la vie en rose", que também é francês mas talvez não tão importante.

Socorro, tenho cinzento a entrar no cérebro (conquanto que não seja o cimento...)

Boa noite
Dorme bem
Sonhos cor-de-rosa (e cá estamos nós de novo...)

Beijos

23 May, 2006 23:55  
Blogger Sinapse said...

Boa noite, Pitucha! :))

...

wait... ... parece-me ouvir um som de chuva lá fora ... assim, nem eu própria consigo já acreditar no que disse no post Vitória! ...


Humph!... Não acho normal!!!! :(

24 May, 2006 00:32  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older