Wednesday, February 08, 2006

Levantar voo

Create your own blog in 3 steps ... Antes mesmo de me aperceber do que se passava, já estava a escrever o meu primeiro post! Fiquei-me por um sucinto comentário sobre o tempo. Portanto, lamentavelmente, o meu primeiro post mais parece conversa de elevador com o vizinho do 3o andar com quem nunca nos tínhamos cruzado antes.
Tento redimir-me no segunto post, este que lêem agora. Já conta com algumas linhas, tem inclusivamente mais que um parágrafo! Mas ... não diz nada de essencial. Portanto, é muito fácil criar um blog ... o difícil mesmo é mantê-lo!
E por hoje é tudo.

3 Comments:

Blogger Carlota said...

Tcharaam!
Bem vinda à blogosfera!!!
Dados os três primeiros passitos, que apesar de simples são talvez os mais difíceis, vais ver que em breve vais andar a correr e pouco depois a voar, voar, voar...
Cá estarei, sentada na primeira fila da plateia - pois que fui a primeira a chegar, ora essa! - a ver-te postar postais.
Beijola

08 February, 2006 23:09  
Blogger Sinapse said...

Obrigada!
Estes postais saem-me baratos, não tenho de comprar selos! Portanto, espero escrever muitos!
Até breve, espero!

08 February, 2006 23:16  
Blogger Unknown said...

As primeiras dificuldades são enganadoras. Isto de "postar" acaba por se tornar um vício!

Não sei pra mais

17 February, 2006 21:39  

Post a Comment

<< Home

Newer›  ‹Older